[News]Chega em todos os aplicativos de música "Veni Vidi Vici", o novo EP do grupo de K-POP TRI.BE

CHEGA EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA “VENI VIDI VICI”, O NOVO EP DO GRUPO DE K-POP TRI.BE

 



Ouça:



 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VENIVIDIVICIPR

 

TRI.BE está fazendo o seu tão esperado retorno com seu primeiro mini álbum, "VENI VIDI VICI". O grupo feminino mais jovem do K-pop, que estreou em fevereiro deste ano, TRI.BE vem constantemente despertando interesse internacional através de suas conquistas, tais como alcançar 10 milhões de visualizações em apenas cinco meses após sua estreia, ser classificado no Top 4 Rookie K-Artists nas paradas de meio do ano da KKBOX 2021, ter a força da Republic Records como parceira de divulgação muito mais.

 

O álbum "VENI VIDI VICI", nome oriundo do latim que significa "Vim, Vi, e Venci", contém um total de sete faixas, incluindo as duas canções apresentadas anteriormente pelo TRI.BE, "DOOM DOOM TA" e "RUB-A-DUM". Com uma tracklist diversificada, VENI VIDI VICI traduz a determinação e a confiança do grupo de abrir seu próprio caminho como se estivesse conquistando um universo inexplorado. O novo álbum do TRI.BE é composto por novos desafios para o grupo como novos gêneros musicais e está despertando grande interesse em todo o mundo.

 

A enérgica faixa "WOULD YOU RUN" é atraente, ao mesmo tempo, para os olhos e para os ouvidos, e traz um riff de metal cheio de suspense e um ritmo dinâmico que complementa muito bem a performance “de outro mundo”, que é a marca registrada do TRI.BE.

 

"LOBO" expressa como as meninas do TRI.BE não tem medo quando estão juntas, como uma matilha de lobos; "-18" é sobre os desejos e sonhos das integrantes menores de 18 anos; "GOT YOUR BACK" uma faixa melancólica, mas poderosa; por último, mas não menos importante, "TRUE" é uma canção dedicada aos fãs do TRI.BE e expressa o genuíno amor e gratidão do grupo para com eles.

 

Os produtores S.Tiger e ELLYuniram suas icônicas habilidades de produção a todo o potencial de cada uma das integrantes para criar mais uma vez o estilo musical característico do TRI.BE VENI VIDI VICI é um pacote completo, diverso e encantador.

Nenhum comentário