[News] DRAMA "O MATEMÁTICO" E SUSPENSE "MISSÃO RÚSSIA" CHEGAM NAS PRINCIPAIS PLATAFORMAS DIGITAIS

 


Já está disponível nas principais plataformas digitais o drama alemão baseado numa história real, O MATEMÁTICO (Adventures of a Mathematician), do cineasta e roteirista Thor Klein ("Lost Place") e estrelado por Philippe Tlokinski ("Kurier"), Esther Garrel ("Me Chame pelo Seu Nome"), Sam Keeley ("Pegando Fogo" e "Aqui é o Meu Lugar"), Joel Basman  ("Caçadores de Obras-Primas" e "Hanna"), Ryan Gage ("O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos"), Sabin Tambrea ("Operação Berlim") e Mateusz Wieclawek ("Mundo em Chamas").

Outra estreia é o suspense de aventura MISSÃO RÚSSIA (Russian Raid), primeiro filme do cineasta e roteirista Denis Kryuchkov e estrelado por Ivan Kotik ("O Imperador", "A Máscara de Ferro" e "Batalha dos Impérios"), Ilya Antonenko ("O Furioso"), Vladimir Chuprikov ("Gagarin: O Primeiro no Espaço"), Nikita Kologrivyy ("Major Grom Contra o Dr. Peste") e Sofya Ozerova ("Tekst").

Com distribuição da A2 Filmes, os filmes chegam essa semana com cópias dublada e legendada (com áudio original) e podem ser adquiridos no NOW, Looke, Vivo Play, Google Play, Microsoft e iTunes.

O MATEMÁTICO

Alemanha – Polônia – Reino Unido | 2020 | 102 min. | Drama – Biografia | 12 anos

Título Original: Adventures of a Mathematician

Direção: Thorsten 'Thor' Klein

Roteiro: Thorsten 'Thor' Klein

Elenco: Philippe Tlokinski, Esther Garrel, Sam Keeley

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Cambridge, EUA, 1942. Stan Ulam é um talentoso matemático judeu polonês de 30 anos, um bon vivant bonito que é rápido com uma piada. A vida de Stan se complica quando ele perde sua bolsa em Harvard, mas seu melhor amigo, o gênio húngaro Johnny von Neumann, rapidamente lhe oferece um emprego misterioso que o leva ao Novo México. Stan se muda para Los Alamos com Françoise, uma mulher francesa que ele conhece e se casa após um romance turbulento. Cercado por jovens cientistas imigrantes excêntricos e carismáticos, Stan começa um trabalho ultrassecreto em uma bomba nuclear que pode explodir o mundo inteiro. Enquanto tenta desesperadamente ajudar sua irmã a fugir da Polônia ocupada pelos nazistas, Stan se junta a Johnny para criar o primeiro computador que dá origem à era digital, enquanto a Europa explode em chamas.


MISSÃO: RÚSSIA

Rússia | 2020 | 103 min. | Aventura – Suspense | 14 anos

Título Original: Russian Raid

Direção: Denis Kryuchkov

Roteiro: Denis Kryuchkov, Olga Loyanich, Robert Orr

Elenco: Ilya Antonenko, Vladimir Chuprikov, Nikita Kologrivyy, Ivan Kotik, Vladimir Mineev, Sofya Ozerova, Sergey Podolnyy

Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: O ex-militar Nikita é contratado para neutralizar uma grande força de segurança privada em uma fábrica local, para que seu obscuro empregador possa realizar mais uma extorsão. Mas Nikita e seu grupo de mercenários conseguem mais do que esperavam quando descobrem que a fábrica pertence, na verdade, a um perigoso mafioso ligado aos militares russos. No momento em que a 'aquisição hostil' é concluída, Nikita revela que ele orquestrou sua própria missão secreta para se vingar pessoalmente do homem mais perigoso da Rússia.





Nenhum comentário