[News]Ouça "Shivers" (Ofenbach Remix)

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "SHIVERS (OFENBACH REMIX)"!Ed Sheeran, Ofenbach - Shivers - Ofenbach Remix (lnk.to)

OUÇA AGORA “SHIVERS (OFENBACH REMIX)”

Sucesso global de Ed Sheeran tem ganhado versões remixes desde a última semana, quando o artista disponibilizou “Shivers (Navos Remix)”

Ed Sheeran lança mais uma nova versão remix para o single de sucesso “Shivers”. Depois de divulgar “Shivers (Navos Remix)”, o cantor e compositor estreia em todas as plataformas digitais “Shivers (Ofenbach Remix)”.
Clique aqui e confira agora "Shivers (Ofenbach Remix)":
Clique aqui e ouça "Shivers (Navos Remix)":

“Shivers”, que ganhou também uma versão acústica, é o segundo single oficial de Sheeran que integra o super aguardado novo álbum “=”, marcado para ser lançado no dia 29 de outubro pela Asylum/Atlantic – uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Produzido por Sheeran, Steve Mac and FRED, a versão original veio também acompanhada de vídeo oficial, explorando o sentimento de euforia ao se apaixonar, com a direção visual eletrizante de Dave Meuers, revelando vários frames metafóricos e cheios de energia.

Se ainda não conferiu, clique aqui e confira "Shivers (Acústico)":

Anunciado no último mês, ‘=’ , o quarto capítulo da série de álbuns intitulados por símbolos de Sheeran é o trabalho mais bem realizado do artista já feito. A evolução de um profissional que continua a escalar novos degraus. Um corpo de faixas feito ao longo dos últimos quatro anos seguintes ao álbum seminal “÷” (Divide), tematicamente “=” (Equal) encontra Ed fazendo um inventário de sua vida e das pessoas nela enquanto explora diferentes tipos e níveis do amor (The Joker And The Queen”, “First Times”, “2step”), da perda (Visiting Hour"), da resiliência (“Can’t Stop The Rain”) e da paternidade (Sandman”, “Leave Your Life), enquanto também processa sua realidade e carreira (“Tides”). Sonoramente, “=” incorpora toda a versátil paleta musical de Ed, abarcando assinatura, faixas guiadas pela guitarra e baladas classudas e de peso, com momentos de produção eufóricos, como o apresentado pela primeira vez na faixa de retorno esse semestre “Bad Habits”.
 
Sheeran, que ganhou como “Artista Solo” o prêmio da GQ Britânica “Homem do Ano”, completou sua décima semana consecutiva como número 1 no Reino Unido pelo já mencionado “Bad Habits”, vendo a faixa alcançar o mais longevo número 1 em semanas consecutivas da parada desde 2019, quando Tones and I conseguiu o mesmo feito por “Dance Monkey”.

Créditos da Imagem: Dan Martensen
Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/edsheeran
Facebook: facebook.com/edsheeran
Instagram: instagram.com/edsheeran
YouTube: youtube.com/edsheeran
Site: edsheeran.com.uk

PR/WMG
Continue ouvindo o melhor de Ed Sheeran aqui!Ed Sheeran, Ofenbach - Shivers - Ofenbach Remix (lnk.to)

 

Nenhum comentário