[News]Youngboy Never Broke Again faz história com "Sincerely, Kentrell"

 

 

YOUNGBOY NEVER BROKE AGAIN FAZ HISTÓRIA COM “SINCERELY, KENTRELL”

O aclamado novo álbum é primeiro lugar no BILLBOARD 200  e recorde de vendas do rapper até hoje. Sendo o quarto primeiro lugar do artista em menos de dois anos, o álbum teve uma faixa com voz gravada da prisão e tem seus instrumentais como parte de uma competição de freestyle promovida pelo artista

 

Primeiro lugar nos charts e rapper multiplatina, YoungBoy Never Broke Again fez história com seu novo aclamado álbum. “Sincerely, Kentrell” faz sua estreia triunfante nos charts esta semana com o primeiro lugar no SoundScan/Billboard 200, quase desbancando “Certified Lover Boy”, de Drake, com vendas acumuladas na casa dos 137 mil – os maiores números do artista em uma única semana até o momento e seu quarto primeiro lugar em menos de dois anos. Além disso, o álbum instantaneamente estreou no primeiro lugar tanto no “Top Albums” da Apple Music quanto no “US Albums” do iTunes, enquanto também foi incuído em 55 das mais ouvidas playlists das plataformas. “Sincerely, Kentrell” está disponível em todas as plataformas via Never Broke Again, LLC/Atlantic Records.

 

Clique aqui e ouça o álbum "Sincerely, Kentrell":

 

YoungBoy fez história como o terceiro rapper a lançar um número um da Billboard de trás das grades, seguindo o feito que havia sido conquistado apenas por Tupac Shakur e Lil Wayne. O novo álbum e seu sucesso até agora reafirmam a relação do icônico rapper com sua audiência devota, que recentemente se uniu e criou um abaixo-assinado no Change.org pedindo ao presidente Joe Biden que o liberte, petição que já tem até o momento 75 mil assinaturas.
   
A chegada na semana passada do álbum foi comemorada com a apresentação pela primeira vez do vídeo da música para o último single do álbum, “Break Or Make Me”, que atingiu até agora mais de 5,2 milhões de views via YouTube depois de conquistar mais de 1,2 milhão de views nas primeiras 24 horas de exibição. Além do feito, a Amazon Music destacou “Sincerely,  Kentrell” convidando para uma festa de audição exclusiva via Twitch, alcançando mais de 280 mil visualizações e tendo sido abrilhantada pela visita de um colaborador de estúdio de longa data de  YoungBoy, o engenheiro de som Jason “Cheese” Goldberg.
 
Atendendo ao pedido dos fãs de todo mundo, duas bônus tracks e um vídeo oficial para a faixa “Kickstand” chegaram apenas alguns dias depois do lançamento do álbum. Gravado do telefone da prisão de St. Martin Parish, em St. Martinville, LA, onde YoungBoy continua preso ainda sem julgamento, “Still Waiting” foi apresentada previamente pela irmã do rapper no seu Instagram no mês passado e instantaneamente viralizou. “Sincerely, Kentrell” conta ainda com “Footstep”, uma faixa super aguardada que não estava incluída no lançamento original. 
 
YoungBoy também lançou uma competição de freestyle oficial de “Sincerely, Kentrell” revelando um round exclusivo de instrumentais via YouTube aqui. Os fãs são convidados a enviar seus próprios videos de freestyle e o prêmio será uma sessão exclusiva e única com Jason “Cheese” Goldberg.

 

 

*Créditos da imagem: Jimmy Fontaine

 

Diversas críticas positivas foram destinadas à obra: “Cheia de convicção e paixão ferida… as músicas soam exuberantemente confessionais… Se essas são as cicatrizes que YoungBoy Never Broke Again escolheu revelar, elas são de batalhas que ele, ainda bem, já ganhou”, disse a Rolling Stone. “Cru e intimista, um vislumbre surpreendente de uma figura maior que a vida, cujas sombras trágicas se estendem sobre tudo que ele toca”, declarou a Pitchfork.   
 
“Sincerely, Kentrell” é uma espécie de testamento do talento e versatilidade de YoungBoy, apresentando o coração e a alma do rapper natural de Baton Rouge, Los Angeles, ao longo de 21 faixas distintas entre si. O álbum mostra um YoungBoy acompanhado de diversos colaboradores de longa data em estúdio junto a produtores em ascensão, incluindo Dubba-AA, Mike Laury, TnTXD & Dmac, Smashdavid (Big Sean, Chris Brown, Khalid, Bad Bunny), MikeWillMadeIt (Kendrick Lamar, Rae Sremmurd, Eminem, Beyonce), e TayTayMadeIt (Roddy Ricch, Swae Lee, Jack Harlow).  
  
“Sincerely, Kenmtrell”, que vêm na sequência de seis consecutivos lançamentos do artista no top 1, três deles entre seus últimos cinco (AI YOUNGBOY 2, de 2019, e “    38 BABY 2”     e “TOP”, de 2020) e estreando no número 1 da SoundScan/Billboard 200 – inclui os singles lançados recentemente “On My Side,” “Life Support,” “Nevada,” “Toxic Punk,” e “White Teeth,” que acumulam juntos 197 milhões de streams só nos Estados Unidos.
 
Do dia 11 ao 17 de outubro, YoungBoy espera conseguir contribuir com seu estado de origem, a Louisiana, na reconstrução depois da devastação causada pelo furacão Ida. Por meio do projeto “Pull Up Neighbor, Sincerely Kentrell” de assistência aos desabrigados do furacão, sua equipe vai trabalhar para distribuir mantimentos, roupas e o que mais for necessário.

 

 

*Créditos da imagem: Jimmy Fontaine

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ggyoungboy

Facebook: facebook.com/nbayoungboy

Instagram: instagram.com/nba_youngboy

YouTube: youtube.com/youngboy

Site: www.neverbrokeagain.com

PR/WMG

Nenhum comentário