[News]Ferrugem lança prévia da segunda edição de "Ferrugem em Casa"

 

Mais um grande lançamento Warner Music Brasil!

 

 

FERRUGEM LANÇA PRÉVIA DA SEGUNDA EDIÇÃO DE “FERRUGEM EM CASA”

Single “É Dor Que Não Passa” sai nesta sexta-feira

 

 

Nesta pandemia, uma das maiores saudades de quem é amante de samba é ir a uma roda ao vivo. Mas, enquanto a vida normal não volta por completo, Ferrugem nos dá mostra do que todos estão na expectativa de viver neste verão. Nesta sexta-feira, dia 08, o cantor lança “É Dor Que Não Passa”, a primeira faixa de seu projeto audiovisual de sucesso, “Ferrugem Em Casa”. O single estará disponível em todas as plataformas digitais e ganha clipe no YouTube no mesmo dia.

 

Clique aqui e confira "É Dor Que Não Passa":

 

A primeira edição de “Ferrugem em Casa” ultrapassou a marca de 20 milhões de streamings nos canais oficiais do cantor. Foi um encontro feito em sua própria casa, no Rio de Janeiro, durante o carnaval de 2019. E o objetivo foi transmitir a sensação de um pagode ao vivo e sem condimentos para quem está do outro lado da tela. Deu certo!

Agora, ainda sob os cuidados da pandemia, Ferrugem quer levar o mesmo sentimento ao público que está em casa. “É Dor Que Não Passa” é a prévia deste novo projeto. O single é um pagode legítimo, daqueles que se canta a tristeza com sorriso no rosto para ver se ela vai embora logo. Como diz a letra: “É dor que não passa nunca mais / São coisas de anos atrás / E eu continuo chorando por ela”.

“Com todas essas notícias tristes que têm chegado pra gente, quero trazer um pouco de alegria e esperança para o pessoal de casa. Sinto que é o momento perfeito para lançar a segunda edição e estou ansioso para soltar o projeto todo” comenta o artista. O lançamento de “Ferrugem em Casa” está previsto para o fim do ano.

 

 

*Créditos da imagem: Marcos Hermes (@marcoshermes)

Redes Sociais^

Twitter: twitter.com/ferrugem

Instagram: instagram.com/ferrugem

Facebook: facebook.com/ferrugem

YouTube: youtube.com/ferrugem

PR/WMB

 

Nenhum comentário