Novidades

[News]Em novo single, grupo mineiro Mansim traz composição leve na inédita “Universo”

 Em novo single, grupo mineiro Mansim traz composição leve na inédita “Universo” 


A faixa precede o lançamento do 1º EP de estúdio da banda



No último dia 29, os mineiros do Mansim chegararam com novo single: “Universo”, carregado de questionamentos e desejo de reconexão com um amor que partiu. A canção chega acompanhada de um lyric video e precede o lançamento do 1º EP do grupo.


O grupo carrega em sua musicalidade a mistura do indie, soul e da música mineira, sempre combinando as composições com uma atmosfera de reflexão e sentimento, segundo eles. A banda acredita que, mesmo que a composição tenha um significado, o melhor da música é que ela pode se encaixar de outra forma para quem ouve, a interpretação fica por conta do ouvinte. 


Assista ao lyric video: https://youtu.be/n-QK1irAsyo






Foto: Fernanda Tiné. Da esquerda para a direita: Diogo Machado, baixo;  Marcelo Moraes, bateria; Fred Oliveira, voz; Kleiton França, teclado e Beto Rosa, guitarra.

A música é diferente das demais canções do EP, além de ser a mais pop do grupo mineiro. “Acho que essa música acabou virando uma favorita do grupo como um todo, porque veio de última hora, logo entrou no processo e todo o arranjo, melodia e letra foram criados sem pressão e sem muita “fritação”, foi tudo muito no fluxo do momento mesmo”, comenta Fred, vocalista do grupo.

 

Naturais de Minas Gerais, o grupo vem de um projeto musical chamado SULCO, onde os artistas postavam covers e traziam convidados ao canal. Neste ano, decidiram seguir a carreira autoral e lançaram três singles que precedem o lançamento de seu 1º trabalho de estúdio, o EP “No Meio do Silêncio”. “Alvoreceu”, “Queda Livre” e “Universo” farão parte do álbum, que contará com músicas inéditas. 


Ouça “Universo” nas plataformas digitais:  https://ditto.fm/universo_mansim



Conheça o grupo:

https://www.instagram.com/somosmansim/
https://www.youtube.com/channel/UCxvDv_tR-S4Xp8TFat-Px7Q

Nenhum comentário