[News]Alejandro Sanz lança a versão acústica de "Bio"

 ALEJANDRO SANZ LANÇA A VERSÃO ACÚSTICA DE “BIO”

 



 

Alejandro Sanz expande seu campo de batalha criativo particular com "Bio", o quilômetro zero de seu novo álbum. Ele poderia se colocar em piloto automático ou se abandonar à inércia do prestígio colhido durante três décadas de conquistas ininterruptas, mas prefere articular um exercício surpreendente de liberdade expressiva, impulsionado por palavras e temperado com piano, cordas e acústica, que convergem em um verso final alheio a um duplo sentido. O que você ouve é a coisa certa. Sem nenhum truque, sem trapaças. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ASBioPR .

 

Neste ponto de sua intensa carreira, o músico madrileno continua a ser guiado por seu aguçado instinto artístico que o trouxe até aqui. Ele conhece em profundidade a arte de escrever canções, mas está disposto a ser surpreendido por elas. Em "Bio", uma autêntica declaração de intenções e preocupações, ele sintetiza os ingredientes da composição até que elas sejam reduzidas à sua essência, fazendo um exercício de memória sensorial que é surpreendente por sua profundidade introspectiva. A canção nos é servida praticamente crua, sem esconder os sabores picantes, mas qualquer um pode se ver refletido neste inventário emocional vital - fadigas, alegrias, ilusões, decepções - que Sanz usa como um aríete, uma máquina de guerra, de uma obra destinada a deixar sua marca, que inclui dez novas canções produzidas por Alfonso Pérez com Alejandro Sanz e Javier Limón, além do trabalho de mixagem assinado por Peter Walsh. O vídeo também já pode ser visto. Assista agora: https://youtu.be/tbXJ4h4bDZg .



 

Recentemente homenageado com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood - seu trabalho tem um alcance global, seu número de seguidores está na casa de milhões, suas músicas fazem parte da memória coletiva e ele colaborou com os artistas mais renomados ao longo de uma longa e frutífera carreira -, Alejandro Sanz retorna aos palcos no próximo dia 8 de outubro. Esta é a data do início de uma turnê que o levará a 12 cidades dos Estados Unidos durante todo o mês, onde vai apresentar um espetáculo fabuloso.

Nenhum comentário