[News]"Let It Snow! (10th Anniversary)", primeira faixa do a´lbum "Christmas 2021", de Michael Bublé, está disponível.

 

 

“LET IT SNOW! (10TH ANNIVERSARY)”, PRIMEIRA FAIXA DO ÁLBUM “CHRISTMAS 2021”, DE MICHAEL BUBLÉ, ESTÁ DISPONÍVEL
 
Música aquece o público para estreia do álbum completo, que deve acontecer no dia 19/11

 

 

“Christmas”, de Michael Bublé comemora o sucesso fenomenal por ser considerado um dos álbuns natalinos mais bem sucedido em grande estilo uma edição atualizada, que deve lançar no dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais. Para aquecer esta estreia, o artista disponibiliza  hoje a primeira faixa da nova edição, o sucesso “Let it Snow! 10th Anniversary”.

 

Clique aqui e ouça agora "Let It Snow! (10th Anniversary)":

 

A edição especial inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios em Londres com a BBC Big Band Orchestra. Outras músicas bônus incluem “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart. 
 
“Christmas”, de Michael Bublé’s vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos 10 anos, teve 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos), e conquistou anualmente a quinta posição nos principais charts de todo o mundo. Nos últimos dez anos, as canções de “Christmas” foram onipresentes nos natais nas casas, lojas. 

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/michaelbuble

Facebook: facebook.com/michaelbuble

Instagram: instagram.com/michaelbuble

YouTube: youtube.com/michaelbuble

Site: www.michaelbuble.com

PR/WMG

Nenhum comentário