[News]Roberta Miranda faz show na Virada SP Online 2021

Roberta Miranda faz show na Virada SP Online 2021
- Apresentação da “Rainha da música sertaneja” terá exibição no sábado (09/10) -

Com um show realizado diretamente do Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo (capital), a cantora Roberta Miranda participa no próximo sábado (09/outubro), a partir das 19h da Virada SP Online. Reunindo alguns dos maiores sucessos da carreira, a apresentação da eterna “Rainha da música sertaneja” faz parte da programação promovida pela cidade de Sete Barras e poderá ser conferida pelos internautas gratuitamente pela plataforma #CulturaEmCasa.

“É uma alegria participar da Virada SP trazendo para o público esse show tão especial. Vamos ter grandes sucessos como ‘Meu Dengo’, ‘Vá Com Deus’, ‘Majestade o Sabiá, além de canções de Luiz Gonzaga, Trio Parada Dura. O repertório está lindo!!! Vocês não podem perder!”, destaca Roberta Miranda.

Vale ressaltar que o evento virtual Virada SP Online 2021 é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, em parceria com a Organização Social Amigos da Arte, e integra o programa de fomento e difusão cultural #JuntospelaCultura

Live show Roberta Miranda na Virada SP Online
Data: 09/outubro (sábado)
Horário19h
Onde: na plataforma #CulturaEmCasa

Para saber mais e acompanhar todas as novidades, acesse: www.robertamiranda.com.br.

Facebook: RobertaMirandaOficial

Instagram: robertamiranda

YouTube: RobertaMirandaRM

Twitter: @RobertaMiranda1

 

Telefone para shows: (11) 9-6862-4792- Ricardo Miranda #blueworkeventos 

Nenhum comentário