[Crítica] Seus olhos dizem

 

Sinopse:

Um trágico acidente mata a família de Kaori que sobreviveu e a deixa cega. Ela se apega à vida e a alguns pequenos prazeres que a vida ainda pode proporcionar. Ela conhece Rui, um ex-boxeador com a carreira interrompida abruptamente. Rui tem um passado obscuro e se mantém distante da sociedade. Depois de se conhecerem, eles desenvolvem sentimentos um pelo outro. No entanto, os dois estão ligados tanto pelos sentimentos como pelo destino, e Rui tenta agora fazer o que é certo.


  O quê eu achei?

Sou fã de cinema japonês e por ser ARMY (fã da maior banda de K-Pop da atualidade, BTS)eu já tinha ouvido falar desse filme, pois tem uma faixa deles na trilha sonora, intitulada Your eyes tell,o mesmo título do filme em inglês, já tinha ouvido falar desse filme dirigido por Takahiro Miki.

Akari (Yuriko Yashitaka)é uma mulher que ficou cega 4 anos atrás após o acidente de carro que também a deixou órfã.Ela trabalha como operadora de telemarketing e um dia quando visita um estacionamento onde um velho amigo trabalhava, conhece Rui Shinozaki (Yûsei Yokohama)um boxeador que tinha cumprido pena na cadeia por ter matado um membro da Yakuza(a máfia japonesa)mas que está tentando reconstruir sua vida.Eles acabam se apaixonando mas é claro que há obstáculos no caminho,como o chefe de Akari que a assedia e o passado de Rui que volta para assombrá-lo,além da própria cegueira dela.

Eu já tenho uma sensibilidade exacerbada com histórias com personagens cegos pelo fato de sempre ter usado óculos mas esse em especial é um que toca a alma.Akari é uma guerreira que irá te emocionar com sua luta para se adaptar à nova realidade e por sua determinação em conquistar quem ama.

Recomendo!


                              Trailer:






Um comentário:

  1. Olá, parece um filme incrível. Onde posso assistir?

    www.sramaia.blogspot.com

    ResponderExcluir