[News]Sodré lança o single "Decote"

 

SODRÉ LANÇA O SINGLE “DECOTE”

 Um dos artistas mais versáteis do casting Warner Music Brasil chega com um funk “150” ritmado e com um toque de sensualidade

 

 

Com uma base de fãs predominantemente feminina, Sodré estreia hoje em todas as plataformas digitais o single “Decote”. Devido a sua versatilidade sonora, o artista conseguiu “mixar” toda a sensualidade de um vestidinho com decote em um Funk 150, segmento em que Sodré já fez história
 
Com a autoria do próprio Sodré, a temática da música gira em torno de uma história que todos já viveram: a tão temida solidão em uma sexta-feira à noite.

 

 

Créditos da Imagem: Suburbano

 

No caso de “Decote”, uma garota está sem companhia e resolve ligar e perguntar: “Qual é a boa?””. Aproveitando a situação, Sodré convida a moça para ir até a sua casa. A jovem aceita o convite e aparece com um vestidinho decotado para curtirem juntos o "sextou".
 
Seguindo todas as recomendações contra a Covid19, o clipe foi gravado em uma mansão na cidade do Rio De Janeiro (Santa Teresa). Com muita coreografia e uma iluminação mais “quente” para dar um efeito mais “aconchegante”, Sodré se divertiu ao lado das bailarinas e gostou bastante do resultado final “Assistindo o clipe, só posso dizer que o resultado ficou gostosinho, bem ritmado, do jeitinho que elas gostam”, brinca Sodré. Quem assina a direção final do videoclipe é o diretor Rodrigo Jotace, atualmente, o grande nome entre os profissionais que atuam no mercado do funk.

 

Clique aqui e confira "Decote":

 

"Decote" já está disponível em todas as plataformas digitais e é nessa “pegada” do Funk 150, mais sensual e ritmado, que Sodré espera alcançar os resultados mais expressivos de sua carreira e, mais uma vez, escrever seu nome no segmento.

Ao lado de Kevin O Chris na faixa “Evoluiu”, Sodré superou os 115 milhões de streams absolutos no Spotify. Logo na sequência, foi a vez de "Hit Contagiante" ultrapassar a marca dos 100 milhões e hoje conta com mais de 130 milhões de streams na plataforma.
 
Sodré é uma artista referência no segmento 150, mas também possui parcerias de êxito em outros segmentos e com outros artistas, como por exemplo: Papatinho; Derek, na faixa “Macetin”; Pele Milflows em “Carentena”; e Felipe Original e JS O Mão de Ouro em "Hit Contagiante”, que alavancou Sodré como artista.

 

 

Créditos da Imagem: Suburbano

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/sofreofcc

Facebook: facebook.com/sodreoficial

Instagram: instagram.com/sodreofc

YouTube: youtube.com/sodreoficial

PR/WMB

 

Nenhum comentário