[News]Lançamento triplo! Justin Bieber apresenta o clipe de "Ghost", a versão deluxe de seu último álbum e documentário na Amazon Prime

 LANÇAMENTO TRIPLO! JUSTIN BIEBER APRESENTA O CLIPE DE "GHOST", A VERSÃO DELUXE DE SEU ÚLTIMO ÁLBUM E DOCUMENTÁRIO NA AMAZON PRIME



Os milhões de fãs do cantor Justin Bieber têm motivos de sobra para comemorar. Hoje, o cantor canadense trouxe não só uma ou duas, mas três novidades para seu público. O astro de 27 anos acaba de disponibilizar o videoclipe oficial do hit "Ghost", o mais recente single de seu álbum multiplatina “Justice”. Assista aqui: https://youtu.be/Fp8msa5uYsc . Dirigido por Colin Tilley, a produção apresenta uma performance incrível da atriz Diane Keaton, em um papel que foi feito sob medida para a lenda do cinema.

 


Além disso, Bieber também divulgou em todas as plataformas digitais a versão deluxe do disco, intitulada "Justice: The Complete Edition"Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/JusticeTheCompleteEditionPR .

 

O novo projeto contém 25 músicas, incluindo as inéditas "Red Eye", "Hailey" e "Angels Speak". Para finalizar o combo de boas notícias, o documentário "Our World" também já está disponível na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Confira o trailer: https://youtu.be/CdR_o-y8GLA . Este é o quarto documentário da carreira de Justin, que já lançou  “Never Say Never” (2011), “Believe” (2013) e “Seasons” (2020).

 


"Our World" celebra a volta do canadense aos palcos. A produção mostra os bastidores do show virtual que ele fez na virada do ano, depois de enfrentar um período sem shows em decorrência da pandemia. Na obra audiovisual, há depoimentos de produtores, músicos e integrantes da equipe do artista, além de registros do dia a dia do cantor. Recentemente, Justin retornou ao palco do Video Music Awards depois de seis anos, faturando os troféus nas categorias "Artista do Ano" e "Melhor Vídeo Pop", com a música “Peaches”.

 

Em março deste ano, ele lançou o aclamado disco "Justice", com 16 músicas, incluindo os hits "Holy", com Chance The Rapper, "Hold On" e "Somebody". O sexto álbum de estúdio de Justin atingiu diversas certificações pelo PROMusica. O compilado conquistou o Certificado de Platina Duplo, enquanto seis de seus singles também foram certificados. São eles: “Holy” (Platina Triplo), “Hold On” (Platina Duplo), “Lonely” e “Peaches” (ambos Diamante), “Anyone” (Platina), além de “As I Am” (Ouro).

 

Em julho, Justin Bieber e The Kid LAROI se juntaram novamente para lançar a faixa "Stay", que segue em primeiro lugar no Top 200 Global do Spotify, com mais de sete milhões de streams. O clipe oficial, recheado de efeitos especiais, já ultrapassou a marca de mais de 234 milhões de viewsConfira: https://youtu.be/kTJczUoc26U . Essa não é a primeira vez que os dois colaboram. The Kid LAROI participou da canção "Unstable", de Justin, que faz parte do repertório de "Justice".

 

Com mais de 85 milhões de ouvintes mensais no Spotify, mais de 75 bilhões de streams na carreira e mais de 70 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo, Justin Bieber continua a reinar como um dos maiores artistas e principais nomes da cena musical. O artista, que já levou para casa um Grammy®, em 2015, confirmou presença no palco principal do Rock in Rio para o dia 4 de setembro de 2022. Essa será a primeira vez do canadense no renomado festival.

Um comentário: