[News] Live “Em Casa com Sávia", divulga o 1º Concurso Carnavalesco Folia Carioca, na Terça, dia 5, às 20h

 Live “Em Casa com Sávia", divulga o 1º Concurso Carnavalesco Folia Carioca, na Terça, dia 5, às 20h

Sávia David



Patricia Rodrigues


Rainha de bateria da Escola de Samba Unidos de Vila Maria, musa da Beija-Flor de Nilópolis, fisiculturista, mãe, esposa, Sávia David tem muitas versões e está sempre em busca de novos desafios.  Com mais de 180 mil seguidores, ela tem um encontro marcado com os seguidores toda terça-feira na live “Em Casa com Sávia".

E nesta terça - dia 5, o papo tem tudo que o brasileiro é, principalmente, o carioca  gosta: samba, folia e carnaval de rua. A convidada é a produtora cultural Patrícia Rodriguês, que vai falar do 1º Concurso Carnavalesco Folia Carioca, que vai premiar  e incentivar as  melhores criações  artísticas. O objetivo é  a valorização da cultura e do carnaval de rua. 

O projeto é alusivo aos 12 anos da Associação de Blocos e Bandas do Rio de Janeiro, a Folia Carioca lançou o concurso musical, dividido em 2 (duas) categorias, onde escolhem um Samba Exaltação e uma Marchinha Carnavalesca para para o Carnaval 2022, com temas que reforçam a importância do carnaval de rua do Rio de Janeiro para o desenvolvimento da cidade e a retomada da cena cultural pós pandemia.

Um tema que também tem tudo a ver com Sávia, que ama e respira samba e carnaval. "Vai ser uma live incrível. E o mais legal é  poder contribuir para levar cultura e oportunidade para as pessoas", pontua Sávia. 

O projeto tem muitas curiosidades e Patrícia vai contar tudinho. "Uma honra fazer a live, temos muito em comum, afinal, estamos valorizando uma das nossas maiores riquezas", atestou a produtora.  

Nessa terça-feira (5/10) LIVE “Em Casa com Sávia"
A partir das 20h. 
Pelo instagram: SAVIADAVID27

Nenhum comentário