[News]Cordae está de volta com "Super"

 

 

CORDAE ESTÁ DE VOLTA COM “SUPER”
 
Indicado ao Grammy duas vezes, o rapper anuncia seu segundo álbum com um poderoso novo single com vídeo oficial. O novo álbum, “FROM A BIRD’S EYE VIEW”, chega ainda esse ano

 

 

O rapper Cordae, duas vezes indicado ao Grammy, apresenta hoje pela primeira vez seu poderoso novo single. “Super” está disponível agora em todas as plataformas digitais via ART@WAR/Atlantic Records e, seu vídeo oficial, dirigido por Arrad, da Riveting Entertainment – disponível agora no YouTube.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Super":

 

Produzido por seu colaborador de longa data Kid Culture (Justin Bieber, Ed Sheeran) e co-produzido por Jenius, “Super” anuncia o super aguardado álbum de Cordae, "From A Bird’s Eye View", com data prevista para o final deste ano. “From A Bird’s Eye View” marca a aguardada sequência do super bem-sucedido álbum de estreia de Cordae, "The Lost Boy", disponível em todas as plataformas digitais.  Conquistando até agora mais de 430 milhões de streams em todo o mundo, o projeto completo se mostrou um verdadeiro rompimento para o rapper baseado em MD, ganhador do Grammy por “melhor álbum de rap” em meio a uma grande aclamação de publicações como  Billboard, Complex, Stereogum, High Snobiety, New York Times, entre outras. "The Lost Boy" fez sua estreia no top 10 da Billboard de melhores álbuns de R&B e Hip-Hop logo após sua chegada, aquecida ainda mais pelo sucesso de faixas como o single carro-chefe ouro pela RIAA como “Have Mercy” o hit de Cordae e Anderson .Paak’ “RNP,” “Broke As F**k,” e “Bad Idea (Feat. Chance the Rapper),” o último, ganhador do GRAMMY® de “Melhor Canção de Rap”, cujo clipe atingiu mais de 8,5 milhões de visualizações via YouTube. 
 
Em 2020 Cordae continuou a construir uma sólida reputação, com um vasto número de lançamentos, que incluiu “Gifted (Feat. Roddy Ricch)”, cujo vídeo oficial dirigido por Cole Bennett disponível para streaming na Lyrical Lemonade já conquistou 8 milhões de views. A faixa ganhou novo impulso pelas duas indicações do rapper ao Grammy, com HYPEBEAST tendo declarado a música uma “animada celebração de tudo que os dois artistas conquistaram em tão curto período de tempo enquanto agradecem suas numerosas bençãos”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Conhecidos por seus raps acrobáticos, seu jogo cinematográfico com as palavras e suas rimas ágeis, Cordae foi rapidamente alçado à moderna vanguarda do hip-hop. Em 2018 o artista estreou uma série de hits virais e singles, incluindo “Kung Fu,” que ganhou a certificação ouro pela  RIAA e mais de 120 milhões de streams ao redor do mundo em menos de um ano. Uma série de aclamações se seguiram, com Cordae tendo sido declarado “uma das mais promissoras estrelas em ascensão” pelo Wall Street Journal e um dos 10 artistas para assistir em 2019 pelo The New York Times”, enquanto também foi nomeado talento da  XXL para fazer parte do “2019 Freshman Class” (junto a colegas icônicos como Roddy Ricch, Megan Thee Stallion, Rico Nasty e Da Baby). Além dos GRAMMY®,  Cordae recebeu em 2020 ainda mais  atenção  graças às incríveis resenhas da Rolling Stone, Pitchfork, e do Financial Times, além do BET para “Melhor novo artista”.
 
Uma das vozes em defesa da justiça e igualdade, Cordae esteve por muito tempo na linha de frente dos protestos do Black Lives Matter e, em julho de 2020, foi preso em Louisville, KY, junto a outros líderes comunitários que exigiam justiça para Breonna Taylor. No último ano ele também se apresentou no evento da fundação da família LeBron James Family “Graduate Together: America Honors the High School Class of 2020” enquanto a Puma o nomeou o rosto da nova “Unity Collection”, celebrando a herança global da marca e “o poder do esporte na união do mundo”.
 
Cordae lançou esse ano um selo totalmente independente, Hi Level, que busca o empoderamento e reconhecimento de artistas emergentes. Outros destaques recentes incluem estrelar a nova campanha BAPE® x Coach e a colaboração com Common na recém-lançada faixa “What’s Life”, apresentada no Liberated/Music For The Movement Vol. 3, a terceira da série da ESPN aclamada pela crítica “The Undefeated”. Cordae ainda está em uma parceria com a Disney e a ESPN para ajudar  financiar bolsas de estudos para estudantes negros de escolas e universidades, além de emprestar sua voz para a série da Netflix “We The People”, com produção executiva de Barack e Michelle Obama e Kenya Barris. 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/YbnCordae

Facebook: facebook.com/ybncordae

Site: www.bycordae.com

Instagram: instagram.com/ybncordae

YouTube: youtube.com/ybncordae

PR/WMG

Nenhum comentário