Novidades

[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os singles de Joel Carlo, Sodré e Pilar. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Ed SheeranAB6IX, Ashnikko, Reiley, Mahalia, Burna Boy, Wallows, Danny Ocean, Joel Corry, Oliver Tree, Don Toliver, OfenbachMichael Bublé Brandi Carlile, além do aguardado novo clipe de Coldplay. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de David Bowie, Ney Matogrosso, Ava Rocha, Gautier Capuçon e Philippe Jaroussky.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • O novo single de trabalho de Joel Carlo“Ciuminho”, recebeu um clipe inédito na última sexta-feira, dia 01 de outubro.

     
  • Com uma base de fãs predominantemente feminina, Sodré estreou em todas as plataformas digitais o single “Decote”. Devido a sua versatilidade sonora, o artista conseguiu “mixar” toda a sensualidade de um vestidinho com decote em um Funk 150, segmento em que Sodré já fez história

     
  • A cantora brasileira Pilar, lançou em todas as plataformas digitais o single "Feminility". A faixa faz parte do EP "Confluir" e ganha sua versão visual no seu mais novo projeto, o "ASCENDA", esse teatro musical emocionante, e profundo, que contém 19 faixas ao todo.

 

Clique aqui e assista ao clipe de “Ciuminho”:

 

Clique aqui e confira "Decote":

 

Clique aqui e confira "Feminility":

 

 

Internacionais:

 

 

 

 

  • Coldplay estreou o videoclipe para o recém-lançado single “My Universe”, colaboração com os sul-coreanos do BTS.

     
  • Ed Sheeran lançou duas novas versões do novo single: uma acústica, que chegou acompanhada de um vídeo feito especialmente para ela e já disponível no canal do artista no YouTube, e “Shivers (Navos Remix)”.

     
  • AB6IX lançou seu segundo álbum “MO’ COMPLETE”. Esse retorno marca o último capítulo de uma série de dois episódios que começou com seu EP “MO’ COMPLETE: HAVE A DREAM”. É o primeiro álbum da banda desde “6IXENSE”em 2019.

     
  • Um dos maiores fenômenos do pop alternativo e do feminismo na música mundial recente, a cantora Ashnikko lançou, em todas as plataformas digitais, dois singles: “Panic Attacks In Paradise” e “Maggots”, faixas que se complementam e falam de saúde mental.

     
  • Sensação em pleno buzz, Reiley apresenta seu super esperado segundo single, “Superman", que chega junto a um clipe dirigido por ele mesmo. A faixa marca o conteúdo inédito de seu EP de estreia a caminho, “brb, having an identity crisis”, no dia 27 de outubro pela Atlantic Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil.

     
  • A estrela do R&B indicada ao Grammy Mahalia lançou o novo single, “Roadside” apresentando um dos maiores rappers britânicosAJ Tracey.

  • O artista ganhador do Grammy, Burna Boy, lançou a introspectiva “Want It All", em parceria com Polo G. O single também vem com um vídeo apresentando ambos os artistas.

  • Wallows fizeram um retorno triunfante com “I Don’t Want to Talk", produzido por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele). O single, seu primeiro desde o lançamento do EP "Deluxe", em fevereiro, chega junto de um clipe oficial dirigido por Jason Lester.

     
  • O cantor e compositor venezuelano Danny Ocean volta a surpreender com uma colaboração poderosa com a assinatura de uma das sensações do pop: Tini Stoessel e uma canção que fala de amor: “Tú No Me Conoces”

     
  • “Out Out” sucesso de Joel Corry e Jax Jones vê a faixa ganhou novas proporções. Isso porque, a parceria dos DJs e produtores, com colaboração a estrela do pop Charli XCX e da rapper Saweetie ganhou, em todas as plataformas digitais, um remix assinado por ninguém menos que o DJ e produtor brasileiro Alok.

     
  • Primeiro lugar nos charts, navegando entre e para além de gêneros, o artista Oliver Tree e os hitmakers virais do Little Big lançaram seu EP juntos, “Welcome To The Internet”. O projeto é destacado pela faixa “The Internet”, que chega acompanhada de um vídeo oficial.

     
  • Don Toliver anunciou seu segundo álbum, “Life of a Don", para o dia 08 de outubro. O pre-save do álbum já está disponível. O álbum, que inclui a faixa ainda não lançada “Xscape”, ganhou um trailer inédito, já disponível no YouTube.

     
  • O duo de produtores parisienses Ofenbach, que recentemente se uniu à dona de hits globais Ella Henderson para o novo single colaborativo “Hurricane”, lançou na última quinta-feira o clipe que acompanha a música.

     
  • “Christmas”, de Michael Bublé comemora o sucesso fenomenal por ser considerado um dos álbuns natalinos mais bem sucedido em grande estilo uma edição atualizada, que deve lançar no dia 19 de novembro em todas as plataformas digitais. Para aquecer esta estreia, o artista disponibilizou a primeira faixa da nova edição, o sucesso “Let it Snow! 10th Anniversary”.

     
  • “In These Silent Days”, o super aguardado novo álbum da seis vezes ganhadora do Grammy, a cantora, compositora, performer, produtora e autora best-selling do New York Times, Brandi Carlile, está disponível pela Low Country Sound/Elektra Records.

     
  • PinkPantheress anunciou detalhes da sua mixtape de estreia To hell with it”, com lançamento previsto para o dia 15 de outubro. 

 

Clique aqui e confira o clipe de "My Universe":

 

Clique e assista agora ao clipe de “CHERRY”:

 

Clique aqui e confira "Panic Attaks In Paradise":

 

Clique aqui e confira "Shivers (Acústico)":

 

Clique aqui e confira agora "Shivers (Navos Remix)":

 

Clique aqui e confira agora o clipe de "Superman":

 

Clique aqui e confira "Roadside":

 

Clique aqui e confira agora o clipe de "Want It All":

 

Clique aqui e confira o clipe de "I Don't Want To Talk":

 

Clique aqui e confira o registro de “Tú No Me Conoces”:

 

Clique aqui e ouça "Out Out (Alok Remix)":

 

Clique aqui e confira o registro de "The Internet":

 

Clique aqui e confira o trailer do álbum de Don Toliver:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Hurricane":

 

Clique aqui e ouça agora "Let It Snow! (10th Anniversary)":

 

Clique aqui e ouça agora "Broken Horses":

 

 

Estratégicos:

 

 

 

  • Parlophone Records/ISO Records anunciou "DAVID BOWIE 5. BRILLIANT ADVENTURE (1992 – 2001)", o quinto de uma série de boxes contando sua carreira desde 1969 e em 8 de janeiro de 2022, no dia do aniversário de David, "TOY (TOY:BOX)" irá receber sua tão aguardada estreia oficial,  tornando o lendário álbum inédito disponível em versões de três CDs / seis vinis 10”.

     
  • As comemorações dos 80 anos de Ney Matogrosso seguem com o lançamento de "Ney 80 Anos", uma compilação de 16 faixas lançada pela Warner Music Brasil que revisita parte da história desse que é um dos maiores intérpretes do Brasil. 

     
  • O single  “Movimento dos Barcos”, de Ava Rocha, foi lançado em todas as plataformas digitais, na última sexta-feira, dia 01 de outubro.

     
  • “Souvenirs”, novo disco de Gautier Capuçon, é um álbum triplo que, além das faixas inéditas que compõem o primeiro disco, apresenta ainda alguns destaques de interpretações importantes gravadas no decorrer de sua carreira, tanto em música de câmara quanto em concertos.

     
  • Philippe Jaroussky e Thibaut Garcia se juntam pela primeira vez para lançar um álbum completo, com 22 faixas, dedicadas às mais diversas culturas, línguas e regiões do mundo. Na última sexta-feira (24/09) foi lançado o terceiro single do disco, a faixa “In Darkness Let Me Dwell”, composta pelo inglês John Dowland em 1610. 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "You've Got A Habit Of Leaving (Radio Edit)":

 

Clique aqui e confira "Movimento Dos Barcos":

 

Clique aqui e confira "Cello Suite":

 

Clique aqui e confira "In Darkness Let Me Dwell":

 


 

 

Sobre a Warner Music Group  

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.


Nenhum comentário