[News]Pilar lança novo single "Feminility"

 

 

PILAR LANÇA NOVO SINGLE "FEMILITY"

 

 

A cantora brasileira Pilar, lança em todas as plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 30 de setembro, o single "Feminility". A faixa faz parte do EP "Confluir" e ganha sua versão visual no seu mais novo projeto, o "ASCENDA", esse teatro musical emocionante, e profundo, que contém 19 faixas ao todo.

"Feminility", tem como fio condutor a força feminina, que conecta a rainha do reggae Marina Peralta e Pilar em um misto de salsa e MPB embaladas por metais envolventes, resgatando a ancestralidade latina enaltecendo conquistas femininas.

 

Clique aqui e confira "Feminility":

 

Com letra em espanhol e português, transita pacificamente entre a rivalidade das línguas e traz uma perspectiva internacional de garra e resistencia das mulheres que se opõe ao patriarcado, na esperança de juntos construirmos um mundo igualitário e justo independente de gênero.

A música é arranjada pelo tecladista Adriano Magoo, mixada pelo multi-ganhador de Grammy Luis Paulo Serafim, e masterizada em L.A. por Brandon Duffey.

Distribuído pela Warner Music Brasil desde 26 de julho, o conteúdo está sendo lançado de forma fragmentada. Estruturado em 3 atos, contendo 6, 7 e 6 faixas respectivamente, o projeto terá sua conclusão no dia 12 de outubro.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Tendo como cenário a histórica Casa das Caldeiras em São Paulo, ao longo de três atos, Pilar percorre um jornada pessoal e universal, que se inicia com a tentativa de pertencimento, passa pela desconstrução de valores para culminar com o reencontro de sua essência.

O roteiro foi idealizado pela própria cantora e co-escrito em parceria com a diretora Alice Hellmann, já a direção de fotografia recebeu o olhar lúdico de Felipe Morozini, drama luminoso por Oliveira Azul, animações e conteúdos visuais pela VJ Grazzi, captação e edição Libérta Films.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/pilarmusicaoficial

Instagram: instagram.com/pilarmusica

YouTube: youtube.com/pilaroficial

PR/WMB

Nenhum comentário