[News]Channing Tatum invade a tela da AMC em maio

São Paulo, 05 de maio de 2020 – O canal AMC terá sua programação abrilhantada pelo ator Channing Tatum. A partir do dia 06 de maio, o astro invade as telas com três de seus principais filmes: o animado “Magic Mike”, o drama “Para Sempre” e a ação de tirar o fôlego “Anjos da Lei”.

Dia 06 de maio, às 22h30, o quente “Magic Mike” será exibido. O filme conta a história de Mike (Channing Tatum), um experiente stripper que tenta ensinar a um jovem a arte de seduzir as mulheres em cima de um palco. Enquanto ensina Adam (Alex Pettyfer – “A Fera”), seu interesse pela irmã do aprendiz, Brooke (Cody Horn – “Marcados Para Morrer”), cresce. E o casal terá que unir forças para resgatar Adam, que acaba se perdendo conforme o dinheiro em sua conta vai subindo. A reprise acontece dia 08 de maio à 00h40.

No próprio dia 08 de maio, às 16h35, Channing se transforma em Leo para viver uma história de amor com Page (Rachel McAdams – “Meninas Malvadas”), baseada em fatos reais. O que eles não esperavam é que um acidente de carro pudesse mudar seus destinos. Isso porque Page tem como sequela a perda de memória e não consegue lembrar de nada de seu passado, inclusive seu relacionamento com Leo. E a saída é fazer com que ela se apaixone novamente por ele. O filme será reexibido dia 10 às 17h.

Para fechar a programação de Channing Tatum, também no dia 08, às 22h30, é a vez de “Anjos da Lei”. Jenko (Tatum) e Schmidt (Jonah Hill – “Superbad - É Hoje”) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Tudo muda quando eles se reencontram na academia de policiais, onde passam a trabalhar em conjunto. Eles se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas que atuava no parque onde trabalhavam. Eles são remanejados para outra ala em que recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. As reprises acontecem dia 09 às 18h05, dia 10 às 20h35  e dia 12 às 20h30.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Para mais informações visite:

Site – amctv.com.br / Twitter – Twitter.com/amctv_BR

Facebook – Facebook.com/AMCTVBR / Instagram – @amctvbrasil

Sobre o canal AMC

Suas narrativas originais e seus excepcionais valores de produção têm sido, por anos, os pilares de sucesso do AMC no âmbito global. Nos últimos tempos, a AMC Networks construiu uma grande reputação como criadora de algumas das produções mais originais e comentadas da televisão contemporânea, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, títulos que verdadeiramente redefiniram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead”, o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre sua promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que conquistaram o mundo.



Para mais informações visite:

Site –amctv.la

Twitter – Twitter.com/amctv_la

Facebook – Facebook.com/AMCTVLatam

Instagram - @amctv.la

YouTube – Youtube.com/AMCTVLatam

Blog –amctv.la/blog



Sobre o AMC Global

O AMC celebra os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais. A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o AMC está disponível em mais de 130 países e territórios. O AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel.

Sobre a AMC Networks International Latin America

A AMC Networks International (AMCNI), a divisão global da AMC Networks, oferece programação entretida e aclamada que chega a assinantes de mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e o Oriente Médio. A AMCNI consiste em marcas globais como Sundance Channel e AMC, assim como canais populares e reconhecidos a nível local de gêneros variados. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa. Os canais disponíveis no Brasil são AMC, Sundance TV e Film & Arts. Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Para mais informação acesse: www.amcnetworks.com/amcni


Nenhum comentário