[News]Pela primeira vez nas plataformas digitais, versão de Roxette para "Help!", dos The Beatles, chega ao público


https://lnk.to/HelpRoxette

PELA PRIMEIRA VEZ NAS PLATAFORMAS DIGITAIS, VERSÃO DE ROXETTE PARA “HELP!”, DOS THE BEATLES, CHEGA AO PÚBLICO

Gravada em 1995, no Abbey Road Studios, faixa é a primeira amostra de uma série de álbuns que será lançado em homenagem à trajetória da dupla

Em dias de isolamento e confusão, esta pérola nunca lançada digitalmanete se faz extremamente necessária. Chega, a todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 08 de maio, uma homenagem de Roxette aos The Beatles, uma versão do clássico “Help!”, gravada em um dia ensolarado de novembro, de 1995, no Abbey Road Studio, em Londres. A faixa é o primeiro deguste de “BAG OF TRIX – Music From The Roxette Vaults”, uma série de álbuns que será lançada quando o público menos esperar.

Dupla de pop rock sueca, Roxette – formada por Marie Fredriksson e Per Gessle – foi sucesso mundial entre o final dos anos 80 e até meados da década de 90, período em que lançaram 19 singles, todos no TOP 40 do UK Single Charts; quatro deles alcançaram a primeira posição nos Estados Unidos: “The Look”, “Listen To Your Heart”, “It Must Have Been Love” e “Joyride”. O duo foi também certificado RIAA com dois álbuns de platina “Look Sharp!”, de 1988, e “Joyride”, de 1991, além de dois singles de ouro: “The Look” e “It Must Have Been Love”. Ao longo de mais de 30 anos de carreira, Roxette vendeu mais de 75 milhões de álbuns em todo o mundo.
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/roxette
Facebook: facebook.com/roxette
Instagram: instagram.com/roxette
YouTube: youtube.com/roxette
Site: roxette.se

PR/WMB

Nenhum comentário