[News]Casa Museu Eva Klabin na quarentena

Nós, da Casa Museu Eva Klabin, neste momento de isolamento social e desaceleração da velocidade em que vivemos, sentimos a necessidade de ficar ainda mais próximos de cada um de vocês. Afinal, nós também somos uma casa; uma casa-museu. Somos os guardiões do universo da casa - o museu de uma vida. Por isso, toda esta situação nos fala muito de perto. 
 
Com o objetivo de criar uma rede entre a nossa casa e a sua casa, implementamos uma nova dinâmica nas mídias digitais, onde estão sendo oferecidas várias atividades durante a quarentena. 
 
Através dessa Newsletter você poderá semanalmente acompanhar nossas atividades, saber o que há de novo no nosso Instagram e Facebook e ver as sugestões de ações educativas para serem desenvolvidas em casa, com sua família. Te convidamos também para curtir o som de uma das três playlist que criamos no Spotify: Concertos de Eva, MPB Eva e o Som de Eva; ou ainda entrar no site www.evaklabin.org.br e fazer uma visita virtual à nossa coleção, usufruindo de mais de 3.000 anos de história da arte através das obras reunidas por Eva Klabin na sua casa
A ARTE DE COLECIONAR
SEGUNDO ENCONTRO - COLECIONADORES
Se quiserem aproveitar esse momento de quarentena buscando novas informações, assista à segunda conversa de A ARTE DE COLECIONAR, série de encontros realizados na Casa museu em outubro/novembro de 2019, reunindo personalidades conceituadas e atuantes nas áreas de coleções, colecionismo, leilões e galerias para conversarem sobre esse universo que desperta tanta curiosidade e questionamentos.

Nesse segundo encontro a conversa foi sobre COLECIONADORES e contou com a participação dos colecionadores Fabio Szwarcwald, Genny Nissenbaum e Joaquim Paiva, falando sobre suas coleções, suas motivações em formá-las e curiosidades sobre o que reuniram. A mediação foi da produtora e curadora Gabriela Davies. 
 
Assista aqui o segundo encontro.


Se você não assistiu ao primeiro encontro, clique aqui.


Paula Ramagem/Eva Klabin

Nenhum comentário