Novidades

[News] Dia das mães à distância? Tati Sincera dá dicas de homenagens para quem está longe da família durante o isolamento social

O domingo, 10 de maio, Dia das mães, não será marcado por encontros e abraços para todas as famílias. Por conta da pandemia do coronavírus e o isolamento social, muitas mães e filhos passarão o tradicional ‘almoço em família’ à distância. Porém, Tati Sincera, a ativista bem-humorada do desenvolvimento pessoal, sempre pensa em tudo. Ela listou algumas sugestões para que o dia não seja um ‘drama’ e que presentes e homenagens ganhem um tom inovador.

“São três ideias criativas, gratuitas e emocionalmente saudáveis para esse dia tão especial”, explica a digital influencer, que tem mais de 100 mil seguidores apaixonados por seus conteúdos no Instagram.

“Nessa época palavras serão nossos abraços, nas mensagens teremos nossas boas conversas, nos vídeos a declaração feita pelos nossos olhares, e os presentes serão de valor emocional, porque esses não se perdem com o tempo e podem ser levados no coração a vida inteira”, ressalta Tati.

Confira e se reinvente neste Dia das Mães:

Que tal uma telemensagem?

Na moda novamente por conta da quarentena, os carros de telemensagem estão com tudo. “Pra quem não é desse tempo, vou relembrar: você ligava para uma floricultura ou empresa de carro de som e surpreendia a pessoa com uma mensagem linda. Era difícil não conseguir emocionar a homenageada. Essa dica vale pra quem se considera tímido, pra quem não é muito bom com as palavras que pode selecionar uma mensagem daquelas com ajuda da internet ou até para os inspirados de plantão que podem criar seus próprios textos e gravarem! Tenho certeza que essa mamãe vai ficar feliz da vida em ouvir palavras bonitas e se sentirá abraçada com essa bela declaração”, aponta Tati Sincera.

Slides emocionantes

Ainda na onda da emoção, Tati dá outra dica de homenagem à distância: “A boa e velha ‘carta’ pode virar uma apresentação em slides. Pegue fotos dos melhores momentos com sua mãe em várias fases e transforme em um álbum online, cheio de efeitos, textos, e animações. Será um presente único e personalizado que poderá ser recebido em qualquer lugar com apenas um clique. Nessa época, as fotos podem reacender as lembranças e ajudam a reviver os bons momentos já vividos.”

Você está no ‘Arquivo Confidencial’

Domingo é dia de Fausto Silva na TV, não é mesmo? Então que tal criar a sua versão do ‘arquivo confidencial’ e presentear sua mamãe? “Providencie um vídeo curto dos integrantes da família, cada um contando histórias e relembrando momentos marcantes, engraçados e vivenciados por ela. Aproveite pra declarar seu amor, sua gratidão e seus sentimentos por essa mãe. Para exibir a homenagem, reúna a família numa chamada em vídeo e transmita o arquivo confidencial para todas acompanharem a reação da mamãe. Esses vídeos serão fontes de muita risada e vão registrar novos momentos felizes em família.”

Conheça mais sobre @Tatisinceraa:

Atriz, modelo, maquiadora, Tati se especializou em autoconhecimento em primeiro lugar, pesquisando em si mesma. Influenciadora desde 2017, mas tendo o desenvolvimento pessoal como estilo de vida desde 2014, se aprofundou cada vez mais no tema e hoje possui mais de 50 experiências e 13 formações na área, indo de Programação Neurolinguística a numerologia.

Muito além de influenciadora, Tati se considera uma ativista que usa da profissão de influencer para disseminar seu conhecimento e nega que os dois atributos sejam a mesma coisa, “mas podem caminhar juntos” afirma, e explica melhor a diferença: “Uma ativista do desenvolvimento pessoal acredita piamente que este tipo de desenvolvimento é, em última análise, a salvação da humanidade. Por outro lado, a influenciadora do desenvolvimento pessoal informa e dissemina os conhecimentos envolvidos neste caminho”.

Além de maquiadora, modelo e atriz, estando em campanhas de marcas como O Boticário, Chilli Beans, E-Banx e Rádio Jovem Pan, Tati é formada em Terapia Sistêmica, Programação Neurolinguística, Constelação Familiar, Medicina Ayurvédica, Tethahealing, Renascimento e Liderança Comportamental. Além disso, possui experiências em cursos e palestras como As Doze Camadas da Personalidade (Italo Marsili), Inteligência Emocional, Eneagrama, Numerologia, Astrologia e Reiki.


Nenhum comentário