[News] Aqueles que ficaram estreia no VOD

Com distribuição nacional da Supo Mungam Films, o longa húngaro "Aqueles Que Ficaram", de Barnabás Tóth, entra nas plataformas NOW e Vivo Play a partir do dia 5 de maio.

Shortlist do Oscar de Melhor Filme Internacional, o representante da Hungria foi exibido nos Festivais de Telluride e de Chicago, além da categoria Expectativas 2019 do Festival do Rio.

O comovente drama mostra a delicada conexão entre dois sobreviventes do Holocausto na Budapeste de 1948. É uma história lírica sobre o poder conciliador do amor em meio a conflitos, perdas e traumas, revelando o processo de cura dos sobreviventes através dos olhos de uma jovem na Hungria após a Segunda Guerra Mundial.

Sobre a Supo Mungam Films

A Supo Mungam Films é uma distribuidora de filmes independentes, criada em 2014 por Gracie P e Pedro H. Leite, com o objetivo de trazer ao público brasileiro obras únicas e inesquecíveis do cinema internacional, ajudando na formação de público e ampliando os horizontes com histórias e culturas diversas, através da linguagem única do cinema.

Entre os principais focos da distribuidora, desde sua criação, são filmes dirigidos por mulheres, por novas vozes do cinema, por aclamados diretores e filmes com temas de grande importância para nossa sociedade, assim como grande obras cinematográficas. A  Supo Mungam Films lançou nos cinemas brasileiros os filmes  "Retrato de Uma Jovem em Chamas"  de Céline Sciamma,  "Você Nunca Esteve Realmente Aqui"  de Lynne Ramsay, "Columbus"  de Kogonada, "Verão 1993" de Carla Simón,  "De Canção Em Canção"  de Terrence Malick, "Uma Mulher Alta" de Kantemir Balagov,  "Em Trânsito" de Christian Petzold, "Custódia"  de Xavier Legrand, "A Camareira" de Lila Avilés, e muito outros.

A origem do nome Supo Mungam vem de "magnum opus" (obra-prima, em latim). Cinema é arte, é cultura, é vida!

facebook.com/supomungamfilms
instagram.com/supomungamfilms
youtube.com/supomungamfilms


Nenhum comentário