[Nerds & Geeks] Série de A Lenda do Tesouro Perdido é confirmada



Parece que a mitologia do filme moldado pelo lendário assalto à Declaração de Independência de Benjamin Gates,de Nicolas Cage, está recebendo uma pequena expansão na tela. Isso porque National Treasure, a franquia de filmes de sucesso dos anos 2000, é a próxima propriedade do catálogo da Casa do Mickey a ser tratada como uma série de televisão na Disney +.

Jerry Bruckheimer revelou ao Collider que ele retornará para liderar uma série de televisão ligada à franquia National Treasure, provavelmente retomando sua posição de produtor executivo nos filmes de sucesso. Curiosamente, deveríamos esperar que a série complementasse a franquia de filmes, já que Bruckheimer, em janeiro passado, revelou um muito antecipado National Treasure 3, em janeiro passado; uma ideia que ele defende até hoje.

Enquanto Bruckheimer trabalha nos projetos de A Lenda do Tesouro Perdido, no backlog de desenvolvimento da Disney.

"Certamente, estamos trabalhando em um [A Lenda do Tesouro Perdido] para streaming e em um para a tela grande. Felizmente, os dois se reúnem e trazemos outro mas ambos são muito ativos ... O filme para Disney + é um elenco muito mais jovem. É o mesmo conceito, mas um elenco jovem. O de cinema teria o mesmo elenco. ”

Enquanto Bruckheimer não tinha nada a divulgar sobre o enredo do projeto de televisão da Lenda do Tesouro Perdido, o conceito básico de um elenco jovem implica pelo menos uma oferta de conjunto definido na continuidade do filme, apresentando uma quantidade adequada de caça ao tesouro. No entanto, ele pode - pelo menos de uma maneira indireta - ter alguma conectividade com o terceiro filme, que, nas suas primeiras notícias, revelou o apego do escritor de Bad Boys for Life, Chris Bremner, e do diretor Jon Turtletaub - que dirigiu os dois filmes existentes. , National Treasure (2004) e National Treasure: Book of Secrets (2007) - está voltando. Conseqüentemente, com o pessoal-chave, o desenvolvimento do novo filme aparentemente está se saindo muito bem.

Como Bruckheimer explica sobre o estado atual dos projetos de A Lenda do Tesouro Perdido:

“A versão cinematográfica está sendo escrita agora. A versão da televisão está em processo. Temos um roteiro piloto e um esboço dos futuros episódios. ”

Será interessante ver como a franquia National Treasure faz jus à um teste que parece estar tomando forma como uma grande expansão canônica. É um empreendimento especialmente desafiador, já que estamos falando de uma franquia que está adormecida há 13 anos. No entanto, foi uma força no auge, com o primeiro filme de 2004 faturando US $ 347,5 milhões em todo o mundo, que seria superado pelos US $ 457,3 milhões brutos da sequência de 2007. No entanto, a série de TV tem um desafio por si só, já que grande parte do sucesso da franquia depende da dinâmica do elenco do filme, com Nicolas Cage estrelando como aventureiro / historiador Benjamin Franklin Gates, acompanhado por Diane Kruger como namorada Abigail Chase e Justin Bartha como Riley Poole, sua parceira cômica, fazendo brincadeiras durante aventuras arqueológicas intrincadas relacionadas à história secreta dos Estados Unidos.

A presença de Bruckheimer - que esteve envolvido em alguns dos filmes mais importantes nos gêneros de ação e aventura nos últimos 40 anos - é certamente bem-vinda para os projetos de cinema e televisão no que diz respeito à Disney, pois ele é parte integrante do filme, levando em conta que foi essencial para o desenvolvimento da franquia de filmes Piratas do Caribe, que realizou a tarefa complicada de fazer um filme - um divertido, nada mais, nada menos -baseado em um passeio de barco pela atração temática da Disney, no qual piratas animatrônicos gravam alegres canções de “Yo-ho”, produzindo finalmente o resultado coletivo de mais de US $ 4,5 bilhões em todo o mundo, de cinco longas que foram de 2003 a 2017.





Nenhum comentário