[News] Felipe Araújo é indicado ao Under 30 da Forbes

Com apenas oito anos de carreira, o cantor Felipe Araújo  é um dos selecionados em 2020 para a lista Under 30 da Forbes. A importante nomeação elege os principais nomes do empreendedorismo em diversas áreas e que possuem menos de 30 anos. A lista, tradicional no mundo dos negócios, é uma maneira de reconhecer os jovens que mais estão fazendo a diferença nas diversas áreas do mercado de trabalho. São cerca de 90 profissionais selecionados no Brasil todo, e entre eles está Felipe indicado na categoria música.  A indicação é, sem dúvidas, um reflexo do sucesso de Felipe Araújo ao longo desse tempo em carreira solo.

Dono da música mais tocada de 2019. “Atrasadinha”, que já ultrapassou a marca de meio bilhão de streams, além de ter sido a faixa mais tocada pelas rádios, com mais de um bilhão de reproduções em todo o Brasil. O hit recebeu o título de “Música do Ano” no Prêmio Multishow e no “Melhores do Ano”, do programa Domingão do Faustão, além de ter conquistado o primeiro lugar na lista das 10 mais tocadas no “Caldeirão de Ouro”, do programa Caldeirão do Huck. “Atrasadinha” rendeu ao artista o Certificado de Diamante Triplo.

“Fazer parte dessa lista é uma honra pra mim. Estou ao lado de pessoas que têm se destacado em vários ramos no nosso mercado. Passa um filme lembrar de como a gente começou, tudo o que construímos e aonde chegamos”, declara Felipe.

Vale ressaltar ainda "Felipe Araújo in Brasília Ao Vivo Vol. 2”,  o primeiro lançamento do artista em 2020, depois de uma série de êxitos conquistados nos dois anos passados. Hoje, com mais de 1.4 milhões de seguidores no Facebook, 7.9 milhões no Instagram, 4.3 milhões de inscritos no YouTube e mais de 4.1 milhões de ouvintes mensais no Spotify (onde é seguido por 2.4 milhões de fãs), Felipe Araújo segue celebrando plenamente e em todas as partes, nos negócios, no som, nas regiões, nas plataformas e em nome de um Brasil inteiro.

Em tempo: depois do sucesso da primeira live, Felipe Araújo vai fazer mais um show virtual, “Eu e vocês em casa II”, acontece na sexta-feira, 29 de maio, às 21h.


Nenhum comentário