Novidades

[News] Canal digital da Hebraica aproxima os sócios do clube durante isolamento com Lilia Cabral, Amir Klink e Kobra

“De repente, durante uma reunião, o executivo teve de decidir que a Hebraica fecharia suas portas em 24 horas, tendo em vista as recomendações do poder público”, conta Mariza de Aizenstein, diretora de marketing e comunicação, que logo mobilizou toda a equipe para achar uma solução que mantivesse a proximidade entre os sócios e o clube durante a pandemia.

Assim, nasceu o canal Hebraica Nossa Casa, no Facebook, Instagram e YouTube, com o objetivo de levar, diariamente, conteúdo novo com a colaboração professores e voluntários dos mais diferentes seguimentos. Ao mesmo tempo, Mariza uniu esforços com o presidente, Daniel Bialski, para reunir um time de peso que topasse fazer as lives e entregar conteúdo interessante aos sócios. São parceiros como advogados, médicos, jornalistas, personalidades, CEOs e outros profissionais que dividem seu conhecimento, dão palestras ou simplesmente fazem um bate-papo que vale a pena assistir. Entre os profissionais que já participaram, destaque para o advogado Dr. Luiz Kignel, o médico e presidente do Hospital Albert Einstein Dr. Sidney Klajner, o Psiquiatra e Psicoterapeuta, Dr. Luiz Cushnir, o advogado Dr. Carlos Deneszczuk, Kobra. Dennis Kac, entre tantos outros nomes de peso.

“O retorno tem sido incrível. Todos engajados, um conteúdo mais atraente que o outro e, assim, mantemos os sócios (e não sócios) entretidos e conectados nesse momento tão diferente em que estamos vivendo” define Bialski.

E o canal é uma via de duas mãos. O conteúdo preparado pela Hebraica é publicado diariamente, e os sócios também entram na programação, com vídeos e depoimentos que enviam, compartilhando dicas sobre o isolamento e fazendo a sua participação pelas redes sociais.

Os próximos no Clube ou Casa Virtual serão, nada menos que: Amir Klink, Lilia Cabral e Fernando Lotteberg.

AGENDA:

Hoje, dia 06/05, as 20h30: Amyr Klink entrevistado, por Pétria Chaves (Instagram).

Dia 07/05 (terça-feira), as 20h30: Advogado Dr. Carlos Deneszczuk, entrevistado por Marc Tawil (Facebook).

Dia 08/05 (quarta), 20h30: advogados Daniel Kignel + Fernando Lottenberg

Entrevistados por Fernando Rosenthal (Facebook)

Dia 11/05 (segunda), 20h30: medalhistas olímpicos, Israel Stroh e Edson Minagawa entrevistados por Henrique skujis.

Dia 13/05 (quarta),  20h00: a atriz Lilia Cabral entrevistada pelo Diretor da Globo, Allan Fiterman (facebook)

Serviço

Hebraica Nossa Casa

https://www.facebook.com/ClubeHebraicaSP/

https://www.instagram.com/hebraicasp/


Sobre a Hebraica

A Hebraica SP nasceu há 65 anos do sonho de um pequeno grupo que, em 1953, viu a necessidade de criar uma nova sociedade. Um ponto de encontro em que as famílias judaicas pudessem se reunir com segurança – com opções de lazer e recreação – em um ambiente que permitisse ações educacionais para a criação de crianças e jovens, sob as tradições e valores da comunidade judaica.

O desafio de fortalecer a comunidade e a sociedade amadureceu e ganhou outros elementos cruciais ao desenvolvimento do clube. No início dos anos 80, a Hebraica passou a se destacar como a maior instituição judaica em todo o mundo. O título é fruto do trabalho árduo e da paixão pela coletividade que continua. Hoje, uma das fortes características do clube é ser um Polo Educacional In com papel fundamental para a sociedade. A instituição se consolidou como importante centro comunitário de formação e de convivência judaica. E a sua relação intrínseca na representação da comunidade judaica mantém-se fortalecida.

Dada a excelência de suas ações, amparadas por uma infraestrutura de ponta, a Hebraica escreve a cada ano mais um capítulo de sua vitoriosa trajetória. O clube se modernizou e oferece o que há de melhor em seu segmento, sem abandonar as raízes e tradições que o tornaram um referencial judaico em São Paulo, no Brasil e no mundo.


Nenhum comentário