[News] May Seven, Malik Mustache e DJ Cia lançam remix de “Aonde Vai Chegar”




A colaboração entre May Seven, Malik Mustache e DJ Cia para o remix de “Aonde Vai Chegar” da banda Ponto de Equilíbrio acaba de ser divulgada. Misturando a música eletrônica com o reggae nacional, a ousada faixa traz uma “miscigenação musical”.

“Essa canção tocou muito na minha adolescência e toda galera conhecia, como sempre curti mandar mensagens legais e construtivas em forma de música, a letra dela seria perfeita pra se fazer uma releitura”, compartilha a produtora May Seven sobre a ideia da produção.

A releitura de um dos clássicos do reggae nacional teve a produção de May Seven com a dupla Malik Mustache e recebeu os scratches do DJ Cia, que já trabalhou com nomes como Seu Jorge, Ana Carolina e Racionais. O resultado é um remix enérgico que unifica artistas de diferentes estilos e origens.

“Trazer um clássico do reggae brasileiro para o eletrônico
 foi uma ‘responsa’,  um verdadeiro desafio. Sem falar que o recado dela tem muito significado nos dias de hoje. Haters falam mal das pessoas, fake news tomam conta das redes sociais trazendo até prejuízos emocionais pras vítimas… Essa mensagem cai bem demais
 na atualidade. Então vamos aproveitar os tempos de quarentena, usar esse momento de introspecção para evoluir e mudar o nosso comportamento”, finaliza May Seven.

Ouça:

http://bit.ly/aondevaichegar 



Nenhum comentário