[News]Confira os lançamentos BMG: Zeeba, Jason Mraz, Julie Talk & Cedrid Gervais

ZEEBA

ZEEBA ESTREIA “EU TE QUERO”, DUETO COM MANU GAVASSI


Zeeba, logo após colocar a primeira música em português da carreira entre as POP mais tocadas do Brasil, lança hoje um novo single, agora, em parceria com a cantora Manu Gavassi: “Eu Te Quero”. O dueto, cantado em inglês e português e já disponível em todas as plataformas digitais, é uma composição dos dois em parceria com o reconhecido produtor Gee Rocha (ex-NXZero).

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Eu Te Quero":

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos & Release original

JASON MRAZ

JASON MRAZ LANÇA “WISE WOMAN”, SEGUNDO SINGLE DO NOVO ÁLBUM DA CARREIRA


Vencendor do Grammy, Jason Mraz estreia, em todas as plataformas digitais, “Wise Woman”, segunda faixa que compõe “Look For The Good”, novo álbum do artista, com lançamento previsto para o próximo dia 19 de junho. A faixa chega depois do single homônimo e faixa-título do álbum. “‘Wise Woman’ é uma música sobre a Mãe Terra e o amor e nutrição que vêm da mulher, comenta Marz. “Ela se concentra em um jardim de ervas, um pequeno exemplo da habilidade da Mãe Terra ao prover sustento e cura. A ‘Mulher Sábia’ (tradução literal de: ‘Wise Woman’) é também um título dado à uma pessoa mais velha que passou anos trabalhando com plantas e ensina seus caminhos sábios, abrindo nossos olhos aos presentes do mundo natural para um um futuro mais brilhante e saudável”.

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos & Release original

JULY TALK

JULY TALK ESTREIA “IDENTICAL LOVE”, MAIS UM SINGLE DO NOVO ÁLBUM


Depois de disponibilizar para o público “Pay For It” e “Governess Shadow”, a mais nova estreia de July Talk, “Identical Love”, já disponível em todas as plataformas digitais, ela começa com um sopro encharcado de esperança já nas primeiras notas. A faixa é definida como uma mistura de uma marca distintiva de romantismo dos anos 80 – com bateria fechada e sax – com uma dor totalmente renovada no calor do momento.

Clique e confira o clipe “Identical Love”: 

Para download dos conteúdos, clique aqui:

Fotos

CEDRID GERVAIS

OUÇA O REMIX DE CEDRID GERVAIS PARA “TOGETHER”, MÚSICA DE DIDO & R PLUS


Recentemente lançada por Dido e R Plus, no álbum de estreia do sucesso da cena eletrônica, a faixa “Together” ganha um remix inédido de Cedrid Gervais. Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais, Cedrid disponibilizou a música em todas as plataformas digitias, e, com ela, entrega ao público um momento house inspirador, repleto de sintetizadores carregados – na medida perfeita para o verão.
PR/WMB

Nenhum comentário