[News]Com "Slow Down" entre as músicas mais ouvidas do Brasil, Vintage Culture estreia "Paradise"

https://lnk.to/ParadiseVCRemix 

COM “SLOW DOWN” ENTRE AS MÚSICAS MAIS OUVIDAS DO BRASIL, VINTAGE CULTURE ESTREIA “PARADISE”

Ocupando atualmente a posição de número 35 no TOP 100 Brasil no Spotify, o remix de “Slow Down” é número um no chart Viral 50 da mesma plataforma


Fazendo sucesso em todas as plataformas digitais do país com a mais recente estreia, o remix de “Slow Down” com Jorja Smith & Slow Motion, Vintage Culture, que com a música ocupa hoje a posição de número 35 no TOP 100 Brasil do Spotify e #82 no TOP 100 Apple Brasil, divulga, em todas as plataformas digitais a inédita “Paradise”.

Com “Slow Down”, Vintage está ainda na primeira posição do chart Viral 50 Brasil (Spotify) e a música ocupa a 13ª posição no TOP 200 do Shazam Brasil. O remix do DJ e produtor brasileiro granhou ainda destaque no TikTok, com a ‘#peskodanze’, que teve mais de 208 mil visualizações. Ao todo, apenas na plataforma de vídeos, mais de 1.600 registros foram feitos utilizando a faixa – esse número exclui oas vídeos que utilizaram a música como plano de fundo; contabilizando apenas as publicações nas quais os usuários optaram por incluir a track.

Música de Maverick Sabre, em parceria com Jorja Smith,  “Slow Down” fez estreia no verão europeu de 2019. No YouTube, o registro oficial da música tem hoje mais de 3,3 milhões de visualizações. E mais de meio ano depois, a nova versão, feita especialmente por Vintage em parceria com Slow Motion, veio acompanhada de um lyric vídeo.

Se você ainda não viu, clique e confira o lyric vídeo de “Slow Down” remix:


O rapper irlandês Maverick Sabre se uniu à imensamente popular cantora britânica de R&B Jorja Smith para a criação de “Slow Down” em 2019. A música original alcançou mais de 12 milhões de reproduções apenas no Spotify. Com a música original numa pegada descontraída de R&B, Vintage e Motion surpreende com uma versão enérgica e profunda.

Para aquecer a estreia do remix, Vintage Culture fez apresentações ao vivo diretamente do seu canal no YouTube. Um dos registros entrou no TOP 5 da lista de vídeos em alta da plataforma.

Perdeu a performance? Clique aqui e veja aqui:
Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/vintageculture
Instagram:instagram.com/vintageculture
YouTube:youtube.com/vintageculture
Site: vintageculture.com


PR/WMB

Nenhum comentário