[News]Hayley Williams lança "Petals For Armor", primeiro álbum solo

https://lnk.to/PetalsForArmor 



HAYLEY WILLIAMS LANÇA “PETALS FOR ARMOR”, PRIMEIRO ÁLBUM SOLO

Antecipado pelas partes “I” e “II”, aguardado projeto da vocalista do Paramore chega às plataformas digitais nesta sexta-feira






Vocalista de uma das bandas mais populares dos últimos anos, ganhadora do Grammy de “Melhor Canção de Rock”, com “Ain’t It Fun”, Hayley Williams lança, nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o primeiro álbum solo da carreira. “Petals For Armor” é a estreia solo da artista depois do álbum “After Laughter”, com a banda Paramore, em 2017. O projeto foi antecipado por dois Eps, “Petals For Armor I” e “Petals For Armor II”, lançados neste início de ano e que aqueceram a chegada do esperado projeto completo. Entre as músicas já disponíveis para o público, os hits “Simmer” e “Dead Horse”.

“Eu estou pronta e incrivelmente honrada por dividir esse projeto. Fazê-lo foi assustador, uma experiência de empoderamento. Alguns dos meus momentos de maior orgulho como compositora aconteceram durante a criação de ‘Petals For Armor’. E eu pude me envolver mais na parte instrumental. Estando numa banda, com meus músicos favoritos, nunca senti realmente a necessidade de entrar nessa parte nas gravações do Paramore. Neste projeto, entretanto, precisava de ingenuidade crua da minha parte, então eu experimentei um pouco mais”, revelou a cantora.



Se ainda não conferiu, clique e confira agora o lyric video de “Why We Ever”:



“Fiz este projeto com as pessoas mais próximas a mim. Cada talento individual brilhou neste álbum. Eu gosto de pensar que nós fizemos bem uns aos outros e o resultado é algo que transmite tudo que eu esperava. Agora é a hora de mostrar ao mundo. Estou animada em deixar as pessoas experimentarem um lado diferente de mim, um com o qual, só recentemente, eu me senti familiar”, complementa Hayley.

Com o Paramore, a cantora recebeu diversos selos de ouro e platina, foi indicada para inúmeros prêmios, atingiu o primeiro lugar do chart de álbuns alternativos da Billboard. A publicação americana concedeu à cantora  o prêmio “Trailblazer Award”, pela posição como artista feminina que quebrou paradigmas, deixando um marco na indústria por seu talento único. 






Créditos da imagem: Lindsey Byrnes



Confira a Tracklist completa de “Petals For Armor”:
 
  1. Simmer
  2. Leave It Alone
  3. Cinnamon
  4. Creepin’
  5. Sudden Desire
  6. Dead Horse
  7. My Friend
  8. Over Yet
  9. Roses/Lotus/Viotet/Iris
  10. Why We Ever
  11. Pure Love
  12. Taken
  13. Sugar On The Rim
  14. Watch Me While I Bloom
  15. Crystal Clear
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/hayleyfromParamore
Facebook: facebook.com/hayleywilliams
Instagram: instagram.com/yelyahwilliams
YouTube: youtube.com/hayleywilliams
Site: petalsforarmor.com

PR/WMB

Nenhum comentário