[News] Luan Santana prepara transmissão especial para o Dia dos Namorados

Depois de atender aos inúmeros pedidos dos fãs e colegas artistas e fazer uma live memorável, dia 26 de abril, em que arrecadou 400 toneladas de alimentos, fazendo HISTÓRIA, literalmente,  Luan Santana promete show virtual no dia em que se celebra a união amorosa entre casais e namorados. Fazendo jus a todo romantismo de seu repertório, a live acontece no dia 12 de junho, às 20h, no canal do artista no Youtube e outras plataformas a serem definidas.

Seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e com a presença de sua noiva Jade Magalhães, a apresentação está repleta de surpresas e promete um formato surpreendente. Ainda sem repertório definido. A live terá músicas do DVD “Viva” e sucessos que marcaram a carreira de Luan Santana. Além de outros hits da música romântica.

“Sou romântico nas músicas, na vida, nos atos. Falar de amor é algo que eu nunca vou deixar de fazer. Minha carreira é marcada pelo romantismo e pelo jeito diferente de falar de amor. Acho que essa é a minha identidade, as pessoas me veem assim. É a minha essência", afirma Luan.


Nenhum comentário