[News]Jesse & Joy estreiam novo álbum "Aire"



JESSE & JOY ESTREIAM NOVO ÁLBUM “AIRE”

Vencedores do Grammy Award e de seis Grammy Latino e celebrando 15 anos de carreira, Jesse & Joy lançam hoje, em todas as plataformas digitais, o quinto álbum de estúdio, um projeto que reúne os ritmos mais transcendentes da história da música

A espera acabou e o novo álbum de estúdio de Jesse & Joy chega em um momento de total renovação, não só para os músicos, mas também, para o mundo inteiro. É precisamente esta energia que envolveu este novo material e com que os irmãos Huerta comemoram 15 anos de carreira no cenário musical.

“Se passaram cinco anos desde o lançamento de ‘Un Besito Más’, um projeto carregado de emoções e nostalgia, um álbum em que fizemos homenagem a uma das pessoas mais importantes da nossa vida: nosso pai. Foi este mesmo sentimento de nostalgia que deram lugar a uma extensa turnê em diferentes partes dos mundo, nas quais pudemos deixar muito de nós em cada show, uma turnê em que pudemos curar esta perda e agora dar esse passo para uma nova etapa da nossa carreira e comemorar a vida, um novo ‘AIRE’”, comentam Jesse & Joy.

As coisas boas têm o seu tempo, como as flores que nascem depois de uma tempestade ou o sol que bate nos nossos rostos logo depois da chuva. Assim é exatamente “Aire”, o novo projeto de Jesse & Joy, um sopro de energia pura.

Clique e confira agora o clipe de “Alguién Más”:


Para esta nova viagem, tanto Jesse como Joy quiseram mostrar a felicidade que eles têm atualmente em suas vidas e se permitiram extrapolar as diferenças que cada um deles têm expondo suas individualidades para depois transformá-las em uma mesma energia, que se complementa. Neste álbum, os músicos trazem novos elementos aos seus mundos, fundindo diferentes géneros, desde o góspel ao hip hop, rock, folk e pop, entre outros, fazendo com que cada uma das faixas de “Aire” seja uma mistura única que chegue ao mais profundo e se transforme em uma descarga de alegria e frescor, a mesma sensação sentida por Jesse & Joy ao cantarem e gravarem cada uma das músicas. Prova disso são os singles lançados previamente: “Te Esperé”, primeiro deguste do álbum, “Mañana es Too Late”, juntamente com J Balvin, “Tanto”, na qual a melódica voz de Luis Fonsi foi cúmplice dos cantores, e, mais recentemente, “Lo Nuestro Vale Más”, uma música que convida o público a não dar-se por vencido, a apostar no amor e refletir sobre quem somos e quem queremos ser.

A dualidade de Jesse & Joy, como no yin e yang, serve de inspiração para os vencedores do Grammy nesta aventura musical, na qual cada uma das pessoas envolvidas neste quebra-cabeças foi chegando da forma mais inesperada para eles, levando-os a colaborar com amigos e co-produtores, sem que falassem o mesmo idioma, respirassem o mesmo ar.

Com o lançamento de “Aire”, Jesse & Joy celebram 15 anos de carreira ininterrupta, agradecendo pelos que estão celebrando a vida. Ao longo da carreira de sucesso, os músicos têm sido reconhecidos pela indústria fonográfica com prêmios, como o Grammy Award por melhor álbum pop latino, com o último disco da carreira e seis Grammys Latino, além de terem recebido um “Premio Visión’, do Hispanic Heritage Awards. Os artistas, neste período, também trabalharam com várias entidades como Fundo das Nações Unidas, Unidos USA e conseguiram se conectar com milhões de pessoas, formando uma grande família ao redor do mundo.

“Aire” foi producido por Jesse, juntamente com Martin Terefe (Shawn Mendes, Coldplay, James Blunt), Charlie Heat (Madonna e Kanye West) e o reconhecido compositor Poo Bear (I Don´t Care – Ed Sheeran + Justin Bieber, Bad Guy – Billie Eilish feat. Justin Bieber).
Confira a tracklist completa de “Aire”:
  1. Aire
  2. Alguien Más
  3. Te Esperé
  4. Fuego
  5. Mañana es Too Late (featuring J Balvin)
  6. Lo Nuestro Vale Más
  7. Tanto (featuring Luis Fonsi)
  8. Bésame
  9. Valió la Pena
  10. Love (Es Nuestro Idioma)
  11. En qué nos Convertimos
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/jesse&joyoficial
Facebook: facebook.com/jessejoy
Instagram: instagram.com/jessejoy
YouTube: youtube.com/jessejoyoficil
Site: jessejoy.com

PR/WMB

Nenhum comentário