[News]Melanie Martinez anuncia nova música e turnê com atração principal.


"Copy Cat (Feat. Tierra Whack)" já está disponível em todas as plataformas digitais. Turnê começa dia 3 de junho em Minneapolis.
Clique e ouça: https://melanie.lnk.to/CopyCatPR


A artista Melanie Martinez anunciou hoje o lançamento da nova música e novas datas da turnê mundial. "Copy Cat (Feat. Tierra Whack)" está disponível agora em todas as plataformas de streaming Melanie.lnk.to/CopyCatPR. "Copy Cat" estará presente no próximo projeto de Melanie desde o álbum "K-12", de 2019, um EP intitulado After School com lançamento em breve. Tierra Whack é a primeira artista a colaborar em uma música de Melanie Martinez.

"Estou tão animada em lançar esta música com a incrivelmente talentosa compositora e artista mágica Tierra Whack", disse Martinez. "Esta música foi escrita anos atrás e de uma perspectiva empática, mesmo que ainda em um lugar de muita dor. Nos disseram que a imitação é lisonjeira para aliviar a dor que o ego sente quando outras pessoas são creditadas por nossas ideias e nosso trabalho. Mas ser humano inclui sentir uma infinidade de sentimentos, e naturalmente essa música surgiu ao expressar essas emoções muito cruas. Espero que essa música possa não apenas trazer conforto a alguém que experimenta esse sentimento, mas também lembra-los de simpatizar com as pessoas que estão apenas fazendo o que a sociedade os condicionou a acreditar que isso as tornará bem-sucedidas."

Martinez é a "pessoa mais doce, real e genuína que já conheci", diz Tierra Whack. "Depois de lançar o WHACK WORLD", ela foi uma das primeiras pessoas a me procurar edemonstrar aor imediatamente. Estou tão animada em compartilhar nossa música juntas!"

Martine anunciou ainda planos para uma grande turnê norte-americana, produzida pela Live Nation - sua maior e mais aventureira produção até agora. As datas começam no dia 3 de junho no The Armoury em Minneapolis, MN e depois continuam até o final de julho. Os destaques incluem a aparição de Martinez no festival de Bunbury, e suas esperadas performances de estreia no lendário Radio City Music Hall de Nova York (24 de junho) e Los Angeles, no histórico Greek Theatre da Califórnia (17 de julho). Martinez fez parceria com a PLUS1 para a "K-12 Tour" para apoiar serviços de intervenção em crises e prevenção de suicídio para jovens LGBTQ por meio do Projeto Trevor para suas datas nos Estados Unidos, e com organizações locais trabalhando para apoiar e fortalecer a saúde e o bem-estar de comunidades LGBTQ para suas datas canadenses. Para mais informações sobre o PLUS1, visite http://www.plus1.org.

Tanto "Copy Cat (Feat. Tierra Whack)" como as novas datas anunciadas na turnê acompanham o sucesso fenomenal do álbum aclamado internacionalmente de Martinez, e o filme "K-12", disponível agora em todos os serviços de streaming. Aclamado pela Forbes como "um álbum conceitual perfeito na era do streaming", o "K-12" entrou no SoundScan/Billboard 200 na terceira posição após seu lançamento em setembro de 2019 - a mais alta posição do fenômeno pop multi-talentoso até agora. Além disso, "K-12" estreou em 1° lugar nos charts de "Alternative Albums", "Soundtrack' and "Vinyl Albums", além de alcançar #2 em "Pop Albums" e #3 em "Top Albums". Internacionalmente, "K-12" estreou no top 10 no Canadá, Austrália, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Espanha.




Produzido por Michael Keenan, com exceção de uma música produzida por Kinetics & One Love, "K-12" acompanha o esperado lançamento de Martinez depois de seu album de estreia de 2015, Cry Baby, certificado pela RIAA como Platina. O novo album também serve a trilha sonora de um filme musical assustadoramente encantador, escrito, dirigido e estrelado por Martinez. O filme "K-12" está sendo transmitido agora nas plataformas de streaming e no canal oficial de Martinez no YouTube, onde obteve quase 43 milhões de visualizações até o momento . Elogiado pela Billboard como "um mundo visual dos sonhos dos próprios jovens de 24 anos... uma versão caprichosa e altamente dramatizada da vida escolar, cheia de tons pastéis, mágicos, laços de cabelo grandes e vestidos de boneca", o filme também está disponível no iTunes, Amazon, Amazon Prime , Google Play, Fandango Now, Vudu EUA, Comcast Cable, Microsoft Store EUA e Stingray/Qello.

Além da estreia de hoje de "Copy Cat 9feat. Tierra Whack)", na semana passada, Martinez apresentou uma série de novos vídeos para as músicas do "K-12", incluindo "Orange Juice", "Detention", "Teacher's Pet", "High School Sweethearts" e "Recess", todos escritos e dirigidos por Melanie e disponíveis agora no Youtube. "K-12" também inclui os videos "Lunchbox Friends" e "Show & Tell" lançados anteriormente, que contribuíram para levar o canal de Melanie no YouTube à 10 milhões de seguidores.

Aplaudida por suas performances ao vivo extraordinariamente criativas, Martinez apresentou o K-12 ao mundo com uma apresentação visual deslumbrante da música "Strawberry Shortcake" no Jimmy Kimmel Live!, da ABC, disponível aqui.




Enquanto isso, Martinez está atualmente viajando pela Europa em sua turnê "K-12 Tour", com datas restantes marcadas para Alemanha, França, Holanda e Reino Unido. A partir disso, Martinez retorna aos Estados Unidos para as novas datas já esgotadas do "K-12 Tour", começando em 17 de março em Anaheim, no House of Blues da California e continuando durante o mês. Naaz apoiará em todas as datas europeias, e Sub Urban abrirá as datas de março nos EUA. Para detalhes completos e informações adicionais, consulte melaniemartinezmusic.com.



Redes Sociais

Twitter: twitter.com/melanielbbh
Facebook: facebook.com/melaniemartinezmusic
Instagram: instagram.com/littlebodybigheart
Site: melaniemartinezmusic.com
YouTube: youtube.com/Melmartinezx3/featured


PR/WMB

Nenhum comentário