[News] Tones and I tem novo pico na Billboard e lidera chart do iTunes Brasi

Tones and I não pára de quebrar recordes. Além de atingir um novo pico na Billboard Hot 100 com a faixa “Dance Monkey”, subindo para a 5ª posição do chart, o fenômeno da música pop mundial também está em 3º lugar no Top 100 da Rolling Stone. No Brasil, a música lidera no ranking do iTunes e está em 9º lugar no Spotify, sendo o single internacional mais ouvido do país.

Atualmente, Tones está trabalhando em uma nova faixa do EP de estreia, “The Kids Are Coming”. O novo single, “Never Seen The Rain”, já ultrapassou a marca de 5 milhões de views com o clipe no YouTube e ganha agora um lyric vídeo, produzido pela Toon53 Productions.

 Clique e confira o lyric vídeo de “Never Seen The Rain”:

                           Vídeo:


Tones começou a carreira com o single “Johnny Run Away”, ao enviar a música para a rede de rádio Triple J, da Austrália, como artista independente. Em apenas 12 horas, a música entrou na lista das mais ouvidas da rádio e ganhou destaque como uma das 100 melhores da emissora. Quando foi lançada nas plataformas de streaming, em março deste ano, a faixa atingiu 1 milhão de execuções globais na semana de estreia e se tornou a música mais tocada nas rádios da Austrália, tendo recebido certificação de disco de platina.

Mas foi com “Dance Monkey” que a artista fez a escalada global nos charts. A faixa atingiu a marca de 7,4 milhões de streams globais na semana de lançamento. No YouTube, o clipe do single já ultrapassou 487 milhões de views.

Todo esse sucesso impulsionou o lançamento do primeiro EP da cantora, “The Kids Are Coming”. Neste projeto, Tones mostra toda a versatilidade que tem como musicista, tocando teclado e bateria. No EP, além de conquistar o público como excelente compositora, a artista aposta todas as fichas no vozeirão cheio de personalidade.


Nenhum comentário