Novidades

[News] Joji está de volta com "Run", novo single e videoclipe seguidos do aclamado álbum de estreia Ballads 1

Estreia do LP será no Coachella em abril.
Clique e ouça "Run" - https://88rising.lnk.to/Run


Joji - o primeiro artista asiático a estrear na primeira posição na lista dos melhores álbuns de R&B/Hip Hop da Billboards - lança seu tão aguardado novo single "Run", disponível agora em todas as plataformas de streaming.

Produzida por Joji & Justin Parker (que já trabalha com Rihanna, Lana Del Rey, Ellie Goulding), a faixa movida a guitarra é o primeiro lançamento de Joji desde o seu álbum de estreia BALLADS1, certificado pela RIAA com disco de ouro, que estreou em #3 no Top 200 da Billboard, e conquistou platina com o single Slow Dancing in The Dark e duas certificações de ouro com Yeah Right e Can't Get Over You.

Enquanto Joji ultrapassa os 3,5 bilhões de reproduções em todo o mundo e se prepara para sua estreia no Coachella em abril, "Run" é uma prova de sua destemida evolução artística, mostrando sua extraordinária variedade e preparando o cenário para um ano inovador, com mais músicas novas pela frente.

O dramático vídeo para "Run", filmado por Aisultan Seitov, foi escrito em colaboração com o próprio Joji, levando o espectador ao mundo surreal, sedutor e claustrofóbico de uma estrela mundial. Joji corre em uma limusine labiríntica banhada em luz azul, repelida pelos adornos decadentes da fama.



Joji, nascido no Japão, é um dos artistas mais fascinantes da era digital. Suas músicas são caracterizadas por temas melancólicos e vocais emotivos, em camadas de texturas exuberantes e malfeitas, misturando elementos de rock, trap, eletrônica e R&B. Em 2019, Joji esgotou os ingressos de sua turnê na América do Norte em minutos e se apresentou em alguns dos festivais mais cobiçados do mundo, incluindo Reading & Leeds no Reino Unido e Lollapalooza em Chicago.

Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/88rising
Facebook: facebook.com/88rising
YouTube: youtube.com/channel/88rising
Twitter: twitter.com/88rising


PR/WMB







Nenhum comentário