[News] Meek Mill se junta a Justin Timberlake em parceria na música "Believe"


Nova música acompanha lançamento recente  "Letter To Nipsey (feat. Roddy Rich)".
Ouça "Believe" - https://meekmill.lnk.to/Believe


O rapper indicado ao GRAMMY e defensor da reforma da justiça criminal Meek Mill lançou uma colaboração inspiradora e um vídeo que acompanhado do astro global multi-platina também vencedor do GRAMMY, Justin Timberlake, intitulado "Believe".

"Believe" marca a primeira vez que os dois aclamados artistas trabalham juntos, com os vocais agudos de Timberlake no refrão da faixa complementando graciosamente os versos emocionantes de Meek, que contém temas como perseverança e determinação. A música é produzida por Rob Knox e co-produzida e escrita por Timberlake, e a dupla chegou ao estúdio pela primeira vez em outubro, depois que Knox chamou a atenção de Timberlake.




"Esta é uma música especial e sou grato por ter tido a oportunidade de colaborar com Justin nela.  Queríamos realmente enviar uma mensagem motivacional que inspirasse as pessoas a alcançar altos níveis e perseguirem seus sonhos" - Meek Mill.

"Meek está no topo agora. O processo de criação com ele no estúdio para ajuda-lo a colocar o que ele viveu e experienciou nessa música foi incrível". - Justin Timberlake

O vídeo complementar da música, dirigido por Maxime Quolin e filmado inteiramente em filme, não é nada menos emocionante.

"Believe" chega depois que Meek e seu companheiro do rap Roddy Ricch juntaram forças para escrever uma poderosa música em homenagem a seu falecido amigo e colaborador, Nipsey Hussle, intitulada "Letter to Nipsey", do qual todos os lucros beneficiam a família do falecido rapper.

"Believe (Feat. Justin Timberlake)" está disponível em todos os DSPs e serviços de streaming agora.




Redes Sociais:

Instagram: instagram.com/meekmill
Facebook: facebook.com/MeekMill
YouTube: youtube.com/channel/MeekMill
Twitter: twitter.com/meekmill
Site: https://meekmill.com


PR



Nenhum comentário