[News] Americana ganhadora do RITA Awards, Kennedy Ryan, vem ao Brasil em março pela The Gift Box Editora

Autora encabeça o time de internacionais que participam do The Gift Day, que também trará nomes como Jane Harvey-Berrick, Kym Grosso e Stuart Reardon



Nos dias 14 e 15 de março a The Gift Box Editora realiza a 4ª edição do The Gift Day Internacional e reúne grandes nomes dos romances, como Kennedy Ryan, autora ganhadora do prêmio RITA Awards, da Associação Americana de Escritores de Romance (RWA). Ela é a primeira autora negra indicada ao prêmio em 37 anos de existência do mesmo, ganhando na categoria de romance contemporâneo como livro "Long Shot", da série The Hoops. A premiação costuma ser um termômetro para a busca por livros a serem publicados fora dos EUA, e esse romance trata de um assunto sério que é o relacionamento abusivo em que a autora, inspirada em fatos reais, retrata a realidade de milhares de mulheres no mundo.



Já a britânica Jane Harvey-Berrick lança pela The Gift Box Editora o livro "Lifers", um romance sobre esperança, ou a falta dela, e de recomeços através da história de Jordan, que após oito anos de prisão encontra-se maltratado pela vida, rejeitado pela família, cidade, antigos amigos e todos ao seu redor, e Torrey, uma mulher alto astral, sem papas na língua e que faz e fala o que quer sem se preocupar com o que pensarão dela. Esses dois mundos tão distintos vão se colidir, criando uma emocionante história de amor, perda, perdão e cura.

Ainda em sua passagem pelo Brasil, Jane também lançará no The Gift Day, com o selo do Grupo Editorial Record, o livro "Namorado Modelo", continuação do romance Imbatível, escrito em parceria com Stuart Reardon, que também estará no lançamento.



A autora bestseller do New York Times e USA Today, Kym Grosso, também confirmou sua presença para o lançamento do seu terceiro livro publicado pela The Gift Box Editora, "Tristan", que faz parte da série erótica paranormal, Immortals of New Orleans, que teve seus direitos de adaptação para o cinema adquiridos pela Dreamstreet Entertainment.



De acordo com a diretora editorial da The Gift Box, Roberta Teixeira, a editora não poderia iniciar 2020 de forma mais promissora. "O The Gift Day tem um Line Up que visa o empoderamento feminino, fator primordial e bastante esperado pelos leitores. Estamos na quarta edição internacional do evento e cada vez buscamos oferecer uma estrutura inspirada em grandes eventos internacionais, fomentando o interesse do leitor pela literatura em tempos de crise no mercado editorial", acrescenta. Ainda segundo Roberta, são os esforços em trazer nomes relevantes no cenário estrangeiro que faz do The Gift Day um evento de tanto sucesso.

Durante o evento, algumas autoras nacionais também estarão presentes autografando seus livros e contando as novidades para esse ano de 2020. São elas: Carol Dias, Helena Stein, Cristina Melo, MS Fayes, Bya Campista, Lety Friederich e Mari Salles.

O The Gift Day acontece em dois dias, com dinâmicas diferentes para atender ao público. No dia 14 de março, sábado, a entrada é através da compra de ingresso vip, que garante acesso ao evento de forma diferenciada, com bate-papo com os autores, sem limite de livros para autógrafo, kit extra vip contendo uma bolsa e um lançamento à escolha do leitor e coquetel. Os ingressos são limitados.

Já no dia 15, domingo, o acesso é gratuito e é preciso garantir o lançamento do autor da mesa que desejar o autógrafo, podendo autografar mais dois outros livros do mesmo autor.



Todos os lançamentos já estão disponíveis no site da editora através do link http://bit.ly/PreVendasTGB podendo antecipar as compras e retirá-las no local.

Os ingressos para o dia 14 podem ser adquiridos pelo link http://bit.ly/TGDInternacionalVIP e no dia 15 pelo link http://bit.ly/TGDInternacionalGratuito.

SERVIÇO:

THE GIFT DAY INTERNACIONAL 2020

lOCAL: Centro de Convenções (Bloco 02) e Business (Bloco 03) - Avenida das Américas, 1650 - Condomínio Ion Intelligent Center - em frente à estação BRT Paulo Malta Rezende, Barra da Tijua, RJ.

Data: 14 a 15 de março

Horário: a partir das 12 horas.

Siga a The Gift Box:

www.editorathegiftbox.com/
www.facebook.com/thegiftboxbr/
www.instagram.com/thegiftboxbr/
twitter.com/GiftBoxEditora?s=09_


PR/Arten





Nenhum comentário