[News] Lara Silva, a mais nova aposta da Warner Music Brasil lança "Pegando Fogo", com parceria com Pocah.

Conheça o single de estreia da funkeira Lara Silva - já disponível nas plataformas digitais. Ouça aqui: https://lnk.to/mBCjp





Lara Silva é uma joia descoberta na Internet e que ficou conhecida em suas redes sociais pelo seu jeito irreverente de dançar. Atualmente o seu perfil no Instagram (@larasilva) possui mais de 4 milhões de seguidores. Inclusive para muitos deles, Lara Silva é considerada a "rainha do quadradinho".

Logo em seu cartão de visitas, a nossa ruiva (outra marca registrada de Lara Silva), convidou Pocah para um 'FEAT' que promete esquentar ainda mais o verão/carnaval brasileiro. O single "Pegando Fogo" ainda vem acompanhado de um videoclipe dirigido por Felipe Sassi, um dos maiores diretores do país com seu mais de um bilhão de visualizações em seus trabalhos.

O clipe traz uma narrativa divertida, colorida e extremamente dançante. Com uma linguagem "retro" futurista, Lara Silva e suas amigas são testadas por cientistas, a fim de descobrir o segredo por trás desses rebolados que deixam qualquer ambiente em chamas. O clipe já está disponível e em destaque no canal do YouTube da Ciclone Funk, alcançando mais de 2 milhões de visualizações em apenas 3 dias.



A temperatura realmente subiu entre as duas e "Pegando Fogo" tem grande potencial para estar nos bailes de carnaval, viralizar com desafios de coreografias e claro, estar presente nos principais charts de música pelo país.

Pelo tamanho das duas artistas a produção musical tinha que ser de alguém de peso (Hitmaker Produções) e que conseguisse transmitir todo esse calor para o público, ninguém melhor que Wallace Viana para fazê-lo. Aliás, não é a primeira vez que a Hitmaker e a Pocah estão juntos em um trabalho. Grandes hits da carreira de Pocah como "Não Sou Obrigada" e "Pode Chorar" são assinados pela produtora.



Sobre Lara Silva: Cabelos vermelhos, rebolado envolvente, carisma, muito talento e uma legião de fãs em suas redes sociais. Lara Silva chega ao mercado da música com todos os atributos para s tornar, muito em breve, uma estrela do universo Funk trilhando um caminho de sucesso e fazendo de sua marca um legado para o segmento.



Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/Laurinhaoficiau
Instagram: instagram.com/larasilva/





PR/WMB

Nenhum comentário