[News] Canal Like para a imprensa :: Destaques da programação - 15 a 21/02


Os destaques da programação do Canal Like (530 da Net/Claro) da próxima semana são a entrevista com a roteirista Flávia Guimarães, que fala sobre seus novos filme “A Sogra Perfeita” e “10 Horas Para o Natal”; o programa “Agenda Like” trazendo tudo de mais legal que será exibido na TV por assinatura e no streaming na semana; e a dica do filme “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” no programa “Nos Cinemas”. 


ENTREVISTA – FLÁVIA GUIMARÃES

No “Entrevistas” desta semana, a roteirista Flávia Guimarães foi ao estúdio do Canal Like (530 da Net/Claro) para um bate-papo com a repórter Anne Braune. Na entrevista, ela fala sobre o início da carreira, que começou no teatro como atriz, e conta como suas experiências como assistente de direção e produtora de cinema a ajudaram em sua formação de roteirista.

Flávia comenta ainda sobre “10 Horas Para o Natal”, o primeiro longa nacional que vai levar para as salas de cinema uma comédia natalina. Escrito por ela em parceria com Bia Crespo e produzido pela Paris Entretenimento, o filme é estrelado por Luis Lobianco e traz Cris D’Amato na direção. O roteiro conta a história de três irmãos que, cansados de passar noites de Natal sem graça após a separação dos pais, bolam um plano para tentar reunir novamente a família e celebrar a chegada do ‘Bom Velhinho’: “A Paris Entretenimento me convidou para fazer um filme de Natal e para mim foi um presente porque eu amo filmes de Natal! Produções natalinas na indústria americana são um gênero à parte. ‘10 Horas Para o Natal’ é um filme que agrada toda a família”, diz.

Outro filme roteirizado por Flávia é “A Sogra Perfeita”, protagonizado por Cacau Protásio em um papel escrito especialmente para ela. No longa também produzido pela Paris Entretenimento, a atriz interpreta Neide, a dona de um salão de beleza que está louca para curtir a vida após se separar do marido. Porém, o filho dela de 26 anos, insiste em continuar na casa da mamãe, atrapalhando todos os planos de Neide: “Esse filme é uma comédia rasgada mesmo e tem um super protagonismo negro. O elenco é divino, conseguimos até o cantor Fábio Jr. para uma participação! Foi uma delícia”, conta. 



Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar segunda, dia 17 de fevereiro, à 0h.

Assista também: Quarta, dia 19, e sexta, dia 21, à 0h.







AGENDA LIKE

As dicas do “Agenda Like” sobre a programação da TV por assinatura e streaming para a próxima semana começam com os novos episódios de “Gigantosaurus”, no Disney Junior. Milhões de anos atrás, quatro pequenos dinossauros enfrentavam um mundo assustador, cheio de vulcões, meteoros e, claro, o Gigantosauro, o maior e mais temido dinossauro de todos! Ainda na segunda-feira, dia 17, o Nat Geo Kids traz uma estreia baseada nos livros best-seller de Flávia Lins e Silva. “Diário de Pilar” é uma produção original do canal e conta a história de uma garota de dez anos que deseja saber como as coisas funcionam em outras culturas. Nessa primeira temporada, eles visitam a Grécia, os Andes e a China.

Na terça e quarta-feira, a TNT transmite Borussia Dortmund contra Paris Saint-Germain (18/02) e Atlanta contra Valencia(19/02)  nos primeiros jogos das oitavas de final da UEFA Champions League. Também na quarta, estreia a nova série “Encontro Selvagem com Coyote Peterson”, no Animal Planet. A temporada começa com um episódio especial mostrando de onde veio a paixão do youtuber e apresentador por animais estranhos.

Para curtir a quinta-feira, dia 20, uma série que é uma verdadeira corrida contra o relógio. “As Primeiras 48 Horas”, produção original do A&E, chega com novos episódios mostrando o trabalho das equipes de homicídios dos Estados Unidos. A dica de sexta é “Spectros”, produção da Netflix para a maratona de final de semana. Na série, um grupo de adolescentes se vê em meio a uma disputa envolvendo forças sobrenaturais e espíritos japoneses.

A produção nacional “Socorro, Virei Uma Garota!”, exibida no Telecine, promete divertir a noite de sábado, dia 22. O introvertido Julio mantém em segredo sua paixão pela patricinha da escola. Depois de um pedido a uma estrela, ele vai parar no corpo de Júlia, vivida por Thati Lopes, uma badalada blogueira do seu colégio. E para fechar a semana, chega ao Fox Premium 2 a segunda metade da décima temporada de The Walking Dead! Os Sussurradores continuam aterrorizando os sobreviventes e nós continuamos aterrorizados pensando na próxima vítima da série.



Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar sábado, dia 15 de fevereiro, às 10h.

Assista também: terça, dia 18, e quinta, dia 20, às 10h









NOS CINEMAS – AVES DE RAPINA - ARLEQUINA E SUA EMANCIPAÇÃO FANTABULOSA

O programa “Nos Cinemas” dessa semana fala sobre o tão esperado retorno de Harleen Quinzel, a Arlequina em “Aves de Rapina - Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, que estreou nos cinemas dia 6 de fevereiro. A personagem foi criada para “Batman – A série Animada” nos anos 1990 e o sucesso foi tão grande, que a DC incorporou a personagem ao seu universo de quadrinhos. Depois, a Arlequina estreou no cinema na pele de Margot Robbie, em “Esquadrão Suicida”.

E agora, em “Aves de Rapina”, a anti-heroína assume o protagonismo em um conto distorcido contado pela própria, como somente ela poderia contar. Depois de terminar o relacionamento com o palhaço do crime, Harley acaba descobrindo o quão importante era a proteção que o cargo de “namorada” a fornecia. E digamos que ela não é a mais querida entre os habitantes de Gotham. Dentre eles, o vilão mais narcisista da cidade, Roman Sionis, vivido por Ewan McGreggor. Louco pra colocar as mãos em Harley, o vilão acaba ficando ainda mais motivado quando ela cruza caminhos com um dos seus alvos, Cass, uma órfã que roubou algo que não deveria. Enquanto a cidade fica de pernas para o ar, Harley conhece Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya. E parece que elas não têm escolha a não ser se unirem para derrubar Roman.



Serviço:

Canal Like: 530 da NET/Claro

No ar sábado, dia 15 de fevereiro, às 10h.

Assista também: terça, dia 18, e quinta, dia 20, às 10h



SOBRE O CANAL LIKE

Em 2018 o CANAL LIKE – 530 da NET/Claro – nasceu sob o lema ‘a gente recomenda, você curte’, com a proposta de promover conteúdos da TV e do cinema e falar com o público apaixonado por cultura pop nas suas mais variadas formas: filmes, músicas, séries, documentários, esportes, gastronomia, animação e estilo de vida.

A ideia do LIKE é ser uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mercado audiovisual e do entretenimento. A curadoria reúne filmes em cartaz ou disponíveis na programação da TV e nos serviços on demand, séries recém-lançadas, premiações mais aguardadas e comentadas do mundo até os festivais alternativos e conteúdo infantil. Os programas, com aproximadamente oito minutos de duração, são apresentados pelos atores Hugo Bonemer e Maytê Piragibe. O ritmo da grade é dinâmico e as dicas imperdíveis são transmitidas numa linguagem leve e divertida.

O CANAL LIKE é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do entretenimento, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Além dos programas fixos, o canal ainda conta com colaboradores como Renata Boldrini, com seu ‘Que Tal um Cineminha?’; ‘‘Like Hollywood’, que traz Larissa Vereza, diretamente de Los Angeles, com matérias em lugares históricos do cinema mundial, e Bond’s Filmes e Cavídeo, com o melhor das produções independentes do audiovisual nacional.

O LIKE disponibiliza ainda parte de seu conteúdo no YouTube e mostra também os bastidores das pautas no Instagram e no Facebook do canal.

LIKE NAS REDES:

Facebook: https://www.facebook.com/canallikeoficial

Instagram: https://www.instagram.com/canallikeoficial/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCgOM-Uhw7kWlYVfMTsUd_yQ

HASHTAGS: #Canal530ClaroTV! #DêUmLike



Nenhum comentário