Novidades

[News]Anitta se junta a Don Patricio & Rauw Alejandro em nova versão de Contando Lunares, hit espanhol #1 de 2019.

A versão original de Contando Lunares foi o maior sucesso e a música mais reproduzida em 2019 na Espanha.
A música agora é 6x platina e venceu o Odean Awards de Música do Ano.

Clique e ouça "Contando Lunares (Remix)" - https://warnermusicspain.lnk.to/ContandoLunaresRemix


Nasce mais um hit latino: Anitta se une à revelação do rap/urban espanhol Don Patricio e ao porto riquenho Rauw Alejandro no remix de Contando Lunares. Acompanhando o sucesso da versão original da música, que foi o hit #1 na Espanha em 2019, o trio lança a nova versão acompanhado de um clipe gravado no Rio de Janeiro.

Em sua versão original, Contando Lunares foi a única música a alcançar 6x Platina em 2019 na Espanha, e também é a música mais reproduzida do ano, ultrapassando 150 milhões de reproduções no Spotify sozinha. A faixa faz parte do primeiro álbum de Don Patricio, La Dura Vida Del Joven Rapero, lançado em janeiro de 2019, e fez sucesso imediato entre fãs e DJs que começaram a tocar em bares e boates.

Agora com as colaborações do remix, Contando Lunares agora tem apelo internacional: Anitta, a superestrela brasileira que lançou o hino Downtown em parceria com J. Balvin e que já colaborou com nomes como Madonna e Snopp Dogg, e reforço do cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, líder da nova geração de artistas latinos de urban e reggaeton.

O clipe usa diferentes locações de principais paisagens coloridas da cidade, como a Escadaria de Selarón, Copacabana, Botafogo, Pão de Açucar e, é claro, o Corcovado. Nas imagens, Anitta, Don Patricio e Rauw entram no clima do verão carioca, passeiam pela cidade e se jogam em uma festa na piscina.



Quer curtir todos os sucessos da Anitta? Clique aqui: https://lnk.to/thisisanitt


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/Anitta
Facebook: facebook.com/AnittaOficial
Instagram: instagram.com/anitta/
YouTube: youtube.com/AnittaOficial
Site: https://anittaoficial.com


PR/WMB






Nenhum comentário