[News]Alec Benjamin lança novo single "Oh My God", um dos lançamentos do álbum de estreia "These Two Windows".


O aclamado cantor e compositor compartilha o vídeo oficial da nova música do aguardado álbum de estreia, com lançamento no dia 03 de abril - Pre-save: https://fpt.fm/app/23002/presave-alec-benjamin


O artista certificado com Platina Alec Benjamin lançou um novo single do seu tão aguardado álbum de estreia, These Two Windows, com lançamento no dia 3 de abril. "Oh My God" já está disponível em todos os serviços de streaming. A música vibrante e madura chega ao lado de um clipe introspectivo e melancólico, agora já disponível no canal oficial do Alec no YouTube.




"Oh My God" é o primeiro lançamento de Benjamin desde que ele anunciou seu álbum de estreia These Two Windows. O novo projeto, sequencia da sua aclamada mixtape Narrated For You, será lançado na sexta-feira, 3 de abril.

O aclamado cantor e compositor celebrará o lançamento de seu álbum de estreia com suas primeiras apresentações consecutivas no Coachella nos dias 12 e 19 de abril. A turnê norte-americana de Alec These Two Windows Tour começará em 15 de abril em Phoenix, AZ e viajará até o final de maio. Neste outono, Benjamin se juntará a Lewis Capaldi em turnê pelo Reino Unido. Além do Coachella, Alec também deve se apresentar em grandes festivais como o Governor's Ball e Hangout Music Festival. Os ingressos para todas as apresentações ao vivo estão à venda agora. Para conferir todos os detalhes e informações sobre os ingressos, visite https://www.alecbenjamin.com/tour/.

A nova era da música de Benjamin segue o caminho de sua mixtape de estreia internacionalmente aclamada, "Narrated For You" e o aclamado single "Jesus in L.A." 2019 provou ser um ano incrível para o jovem artista, que já acumulou mais de 2 bilhões de streams em todo o mundo. Ele começou o ano passado com sua estreia na televisão norte-americana no The Late Late Show com James Corden, apresentando o single principal de sua mixtape, o single de estreia certificado pela RIAA, "Let Me Down Slowly".

No mesmo dia, ele lançou uma versão da música com Alessia Cara, que recebeu ótimas críticas do ROLLING STONE e entrou no Billboard Hot 100. O sucesso estrondoso impulsionou o reconhecimento internacional, alcançando o top 5 nas rádios da França, Alemanha, Finlândia, Bélgica, Suiça, Portugal, Romênia e Republica Tcheca, ao mesmo tempo em que conquistou a 8ª posição nas rádios em toda a Europa.

Alec também ganhou 3x certificação de platina no Canadá, 2x platina na Austrália, Brasil, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suiça, e certificação de platina na Bélgica, Dinamarca, França, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Singapura, China e Coréia, além de certificação de ouro na Áustria, Alemanha, Indonésia e Itália. Alec continuou com o mesmo sucesso "Jesus in LA", que foi lançada com um clipe que já acumulou mais de 7 milhões de visualizações. Ele tocou pela primeira vez a música fascinante e biográfica na televisão nacional no The Tonight Show, estrelado por Jimmy Fallon.

Narrated For You recebeu elogios de fãs e críticos, com o The New York Times e a TIME aplaudindo "The Water Fountain", favorita dos fãs, no dia do lançamento. Os vídeos oficiais de Alec para as músicas "Let Me Down Slowly", "If We Have Each Other" e "Boy In The Bubble" somam mais de 125 milhões de visualizações no Youtube. Benjamin apresentou também despojadas e emocionantes versões ao vivo complementares de "Let Me Down Slowly" e um cover de "Stan", do Eminem, para o Spotify Singles. Além do carinho de fãs e críticos, Benjamin conseguiu uma enorme quantidade de apoio e outros músicos e amigos aclamados, incluindo Billie Eilish, Bryson Tiller, Kevin Abstract, um de seus maiores ídolos, John Mayer e muito mais. No ano passado, o célebre intérprete viajou o mudo em turnê, esgotando algumas das maiores arenas até o momento, incluindo grandes shows ao vivo pela América do Norte, Europa e Ásia. Para dar uma olhada no incrível show ao vivo de Alec, assista "Water Fountain" e "Let Me Down Slowly" ao vivo em Nova York.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/AlecBenjamin
Facebook: facebook.com/AlecBenjaminMusic
Instagram: instagram.com/alecbenjamin
YouTube: youtube.com/user/AlecBenjaminMusic.com 


PR


Nenhum comentário