[News] Paris Filmes e Gloob divulgam os pôsteres individuais de ‘D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo``

A Paris Filmes e o Gloob acabam de divulgar os cartazes teaser do terceiro filme da franquia Detetives do Prédio Azul, ‘D.P.A.3 – Uma Aventura no Fim do Mundo’, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no dia 25 de junho. São quatro pôsteres individuais que mostram, pela primeira vez, os invencíveis Pippo, Bento e Sol e a feiticeira Berenice com suas novas roupas à prova de... neve

No filme, dirigido por Mauro Lima, os detetives se veem em apuros quando Severino encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia é, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar em uma figura maligna.




O único jeito de quebrar o feitiço é encontrar a metade do bem do medalhão e, para isso, o trio  parte em uma viagem até o Fim do Mundo, um lugar congelante e repleto de magia.  Além de suas tradicionais capas e acessórios, transformadas para o clima gelado, eles vão precisar de luvas, casacos, botas e toda a ajuda com a qual puderem contar. E, claro, eles não estarão sozinhos! Nessa aventura, Pippo, Bento e Sol terão Berenice como aliada, trazendo um reforço mágico para mais essa missão.
Com produção da Paris Entretenimento e coprodução do Gloob e da Globo Filmes, o longa foi filmado em 2019, no Brasil e na Argentina. A distribuição é da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

SOBRE A GLOBO FILMES

Desde 1998, a Globo Filmes já participou de mais de 280 filmes, levando ao público o que há de melhor no cinema brasileiro. Com a missão de contribuir para o fortalecimento da indústria audiovisual nacional, a filmografia contempla vários gêneros, como comédias, infantis, romances, dramas e aventuras, apostando na diversidade e em obras que valorizam a cultura brasileira. A Globo Filmes participou de alguns dos maiores sucessos de público e de crítica como ‘Que Horas Ela Volta?', 'Tropa de Elite 2', 'Se Eu Fosse Você 2', '2 Filhos de Francisco', ‘O Palhaço’, ‘Getúlio’, 'Carandiru', 'Cidade de Deus' – com quatro indicações ao Oscar, Bacurau que recebeu o prêmio do Júri no Festival de Cannes 2019, 'Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo a Hollywood’, 'Tainá – A Origem, Tainá 2 – A Aventura Continua', ‘Tudo por um Pop Star’, e as franquias Detetives do Prédio Azul e Turma da Mônica. Suas atividades se baseiam em uma associação de excelência com produtores independentes e distribuidores nacionais e internacionais.

SOBRE A PARIS FILMES                


A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”. Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia “John Wick”, além de “La La Land – Cantando Estações”; “A Cabana”; “D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme”; “D.P.A. 2 - O Mistério Italiano”; “Extraordinário”; “Nada a Perder”, entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como “O Escândalo”, “Judy”, “Frankie”, “A Jornada”, “O Jardim Secreto”, “Depois a Louca sou Eu”, “Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo”, “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, “10 horas Para o Natal”, “Turma da Mônica – Lições”, entre outros.


Nenhum comentário