Novidades

[News]Marcia Castro se une a Margareth Menezes para cantar liberdades comportamentais no Carnaval, em canção de Lucas Santtana.

"Arco-íris do Amor" é o primeiro single de AXÉ, álbum dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana que Marcia lança em abril, pelo Coala.Lab.





Figura fundamental na construção do axé music a partir do final dos anos 1980, Margareth Menezes é a convidada de Marcia Castro na faixa "Arco-Íris do Amor", primeiro single de "AXÉ", álbum que Marcia dedica ao mais popular gênero da música pop baiana. A cantora lançou também um lyric vídeo da faixa. Assista:



A composição de Lucas Santtana exalta as liberdades - afetivas, sexuais, de pensamento. de expressão - a que os foliões têm direito, seja ou não Carnaval. A canção faz contraponto ao obscurantismo vigente em nossos dias, quando o governo federal chega ao ponto de criar uma bizarra campanha para promover a abstinência sexual.

A banda que toca na faixa tem Bruno Marques (mpc, synth bass), André Lima (teclados), Rafa Moraes (guitarras), Hudson (percussão), André Becker (sax alto), Joatan Nascimento (trompete), Gilmar Chaves (trombone) e Roney Scott (sax barítono). O arranjo de metais é de Letieres Leite.



"Arco-Íris do Amor" é o primeiro single de "AXÉ", novo álbum de Marcia Castro, que tem direção artística de Marcus Preto e produção de Letieres Leite e Lucas Santtana. Previsto para chegar ao público em 3 de abril, pelo Coala.Lab o álbum "AXÉ" é dedicado ao mais popular gênero da música pop baiana, que teve auge na década de 1990 e segue movendo multidões para além do período carnavalesco. Traz dez faixas inéditas, compostas especialmente por Carlinhos Brown, Russo Passapusso (BaianaSystem), Nando Reis, Emicida e Teago Oliveira (Maglore), entre outros.

Ouça aqui https://ffm.to/arcoirisdoamor


ARCO-ÍRIS DO AMOR
(Lucas Santtana)

A novidade é que agora
Todo mundo tá sabendo de nós dois
Por mim

Resolvi falar da gente
Sem temer as coisas
Do meu coração

É diferente muita gente
conspirando
Censurava o nosso amor
Choveu, barril, parou
Surgiu, no céu, quem viu?

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
reflete o fervo e ferve

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
nesse calor quase sem roupa

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
Reflete o fervo e ferve

O arco-íris do amor
Muito brilho e muita cor
Nesse calor a mais de mil

Que é veraneio no Brasil.


PR/Perfexx.








Nenhum comentário