Novidades

[News] Larissa Dyas lança EP "Playlist Particular"



A atriz e cantora Laryssa Dias, uma das vozes que mais prometem da nova geração da música pop brasileira, lança seu novo EP e o videoclipe do single 'carro chefe' "Playlist Particular". Os singles já estão disponíveis em todas as plataformas assim como o videoclipe em seu canal no YouTube.

Ouça: bit.ly/LaryssaDiasSpotify




Laryssa Dias, além de já ser conhecida por seus trabalhos na teledramaturgia como em "Salve Jorge" e "Verdades Secretas', é veterana no âmbito musical com seu primeiro lançamento em 2019 do EP "Toda Vez".

A coletânea traz histórias de amores, encontros e desencontros da artista. "Esse EP é muito importante porque ele realmente imprime meu dna na música , um pop romântico que flerta com country, blues, folk", conta Laryssa. "As canções traduzem muito minha vibe, um balanço que gosto e intensidade na qual vivi minhas histórias", completa.

O clipe, dirigido pelo mesmo fotógrafo do Luan Santana e Ivete Sangalo, Wirso Aleixo, com direção artística de Evandro Soliani, passa um clima intimista. A artista consegue diante das câmeras transmitir as emoções que está sentindo ao cantar e contar suas histórias.

Laryssa Dias sempre esteve inserida no mundo da música convivendo com banda do seu pai. Já cedo, a garota "Afinadinha", que cantava em casa com seu pai, subiu pela primeira vez ao palco. Desde então a música se tornou uma necessidade, seu eixo e sua cura.

A onda de lançamentos da cantora não acaba por aqui! Os vídeos de "Feitiço" e "Um Segundo" serão disponibilizados quinzenalmente.

Ficha técnica - Clipe

Direção: Wirso Aleixo
Direção Artística: Evandro Soliani

Ficha técnica - EP

FEITIÇO - "Aquela paixão avassaladora que você parece ter sido enfeitiçada e de repente percebe que tirou os pés do chão, volta para a realidade e entende que era tudo mentira".

Produção: Leo Mancini
Autoria: Laryssa Dias Rodrigues

UM SEGUNDO - "História que conto como gostaria de apenas mais um segundo com a pessoa que eu gostava muito na época, acredito que todo mundo já tenha pensado nisso".

Produção: Leo Mancini
Autoria: Laryssa Dias Rodrigues / Leonardo Vinicius Pena Gomes

PLAYLIST PARTICULAR - "História que vivi na qual os audios dele se tornaram minha playlist particular , eu o bloqueei mas ouvia os audios para matar a "Saudades". Paixão intensa e tinha minha playlist particular, eu o ouvia quando queria".

Produção: Augusto Cabrera
Autoria: Laryssa Dias Rodrigues / Michel Alves Araújo / Rodrigo Marques Amorim Soares de Paula / Victor Reis da Fonseca.



PR/Perfexx

Nenhum comentário