[News] Bruno Martini lança novo single, ``Save Me`` e anuncia seu álbum de estreia , original

O músico Bruno Martini acaba de lançar “Save me”, o primeiro single inédito de “Original”, seu primeiro álbum de estúdio, que será lançado mundialmente ainda esse ano.  A faixa é resultado da colaboração com o coletivo de produtores Avian Grays e com também produtor TRIXL. A música conta ainda com vocais da cantora Mayra.

“É uma música muito importante para mim. Ela aborda um assunto muito atual, que é essa realidade nova que a gente vive, com as redes sociais, com essa ilusão que às vezes a gente mesmo cria. Ela também fala sobre a ansiedade,  a depressão e as frustrações nesse mundo de hoje, onde tudo acontece tão rápido”, disse Bruno Martini sobre o single.

No Brasil, a faixa é apresentada pela Universal Music Brasil; nos demais países da América Latina, em Portugal e na Espanha, o Aftercluv será responsável pelo lançamento, junto da Universal Music. Nos demais países da Europa, o selo de música eletrônica Armada Music trabalhará com a faixa.

Bruno Martini é responsável por alguns grandes hits da música eletrônica, como “Hear Me Now”, em  colaboração com o também DJ Alok e os vocais de Zeeba, que se transformou na faixa feita por brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays, e “Somebody That You Loved”, dele com a boy band inglesa New Hope Club. Esses e outros hits já lançados do artista farão parte de “Original”, junto com outras faixas inéditas.

Avian Grays é um grupo composto por uma equipe de produtores musicais que preferem não revelar a identidade.  Eles lançaram o primeiro single juntos em junho de 2019, em colaboração com Armin van Buuren. A faixa se chama “Something Real”. Tão misterioso quanto Avian Grays é TRIXL, que também colaborou no projeto. O jovem produtor prefere revelar pouco sobre sua identidade e seu passado; ele busca um novo começo e propõe um som eletrônico pop, com letras e melodias carregadas de emoção.

Com quatro Discos de Diamante, sete de Platina e cinco de Ouro no Brasil, três de Platina no México, Itália e Chile, além de certificações em mais oito países, Bruno Martini segue se consolidando como um dos grandes nomes da música eletrônica e continua conquistando milhares de fãs mundo afora. Ele é um dos principais nomes do cenário musical brasileiro, com sucessos tanto em português quanto em inglês. O DJ e produtor já se apresentou nos maiores e mais famosos festivais ao redor do mundo, como o Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland. Bruno Martini se apresentará pela quarta vez consecutiva no Tomorrowland esse ano, nos dias 17 e 24 de Julho.



Nenhum comentário