[News] Destaques de março do Canal Boomerang

AVENTURAS PELUDAS E VIBRANTES


Oddbods - Novos episódios

No fundo, todo mundo é um pouco estranho, inclusive os Oddbods! Em março, acompanhe as aventuras peludas e vibrantes destas criaturas fofas e engraçadas, que estão sempre prontas para trazer humor às situações do nosso cotidiano - como esperar o ônibus ser surpreendido pela chuva ou até enfrentar um encontro desastroso. Os novos episódios de Oddbods serão exibidos toda quinta-feira, às 19h30*.


O QUE FLINT VAI APRONTAR DESTA VEZ?



Tá Chovendo Hambúrguer - Novos episódios

Se você estava ansioso por aventuras inéditas de Tá Chovendo Hambúrguer, relaxe, elas chegaram e serão exibidas toda quarta-feira de março, às 19h*. Flint Lockwood é um adolescente que se esforça para ser reconhecido como inventor, mas vê suas invenções explodirem na cara. Ao lado dele tem Sam Sparks, uma meteorologista que vai ajudar o amigo a aprontar mais confusões na cidade.


COLECIONE SONS COM WEE E BOOM



WeeBoom - Novos episódios

Dois melhores amigos viajam pela Terra para colecionar sons e músicas de lugares diferentes. Juntos, eles vivenciam uma das coisas mais extraordinárias que um viajante pode ter: a liberdade de ir e vir conforme sopram os ventos. Seja na Itália, na Polinésia - e até no Brasil - ou em qualquer outro lugar, uma coisa é certa: Wee e Boom sempre se divertem. Prepare-se para curtir novos episódios de WeeBoom às 19h* de toda sexta-feira, só no Boomerang!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre o Boomerang
Boomerang América Latina é o canal de TV paga, disponível 24 horas, da Turner Broadcasting System International Inc., que oferece entretenimento leve, divertido e seguro para crianças de 4 a 7 anos e suas famílias desfrutarem juntos. Personagens icônicos como Tom e Jerry, Pernalonga e Scooby Doo estão aqui para cativar uma nova geração de telespectadores, assim como as produções atuais LazyTown, Masha e o Urso, Oddbods, A Turma da Selva, A Turma da Pantera Cor de Rosa, O show do Garfield, entre outros. O Boomerang foi relançado em setembro de 2014 e é transmitido para mais de 8 milhões de assinantes no Brasil e mais de 41 milhões na América Latina (out/18). No Brasil, o Boomerang está disponível nas operadoras NET (canal 108), Claro HDTV (canal 101), Oi TV HD (canal 94), VIVO Fibra (60 ou 560), VIVO DTH (322), VIVO Cabo (23) e SKY HD (461).


Nenhum comentário