[News] JAZZ + de volta ao Hotel Fasano em janeiro, com Aloisio de Abre e Itamar Assiere apresentando um Tributo a Frank Sinatra, quinta-feira, dia 16]


Com produção de Teca Macedo, o sofisticado pub Baretto-Londra, em Ipanema, volta a receber às quintas-feiras grandes nomes do jazz e da música instrumental brasileira. Ainda em janeiro, shows de Cecelo Frony Quarteto (Tributo a James Taylor) e Nico Rezende Quarteto.


Aloisio de Abreu - crédito Guga Melgar

A série JAZZ+ está de volta ao Hotel Fasano em janeiro. Nesta quinta-feira, dia 16, o ator e cantor Aloisio de Abreu apresenta seu tributo a Frank Sinatra, acompanhado por Itamar Assière no piano. No tributo, sucessos do repertório de Sinatra que formam uma espécie de "decálogo" sobre o amor e suas diferentes temperaturas com músicas como "I've Got You Under My Skin", "Fly Me to the Moon", "Moon River", "Bewitched", "The Lady is a Tramp", "New York, New York", entre outras. A ideia do espetáculo nasceu de um sonho de Aloisio enquanto pesquisava repertório e cantores com quem tivesse afinidade. Estudando a obra e a vida do cantor norte-americano, descobriu ainda que nasceram no mesmo dia - 12 de dezembro.

A série JAZZ+ segue às quintas-feiras de janeiro com uma seleta programação para os admiradores da boa música. No dia 23, Tributo a James Taylor com Cecelo Frony Quarteto, e no dia 30, última quinta-feira do mês, Nico Rezende Quarteto - do pop ao jazz - com participação especial de Guilherme Dias Gomes no trompete.

A produtora Teca Macedo é enfática na importância do evento nos dias de hoje, segundo a qual "o Jazz aproveita ao máximo a diversidade do mundo, cruzando fronteiras e unindo as pessoas", lembrando que "desde suas raízes na escravidão, o jazz levanta uma voz apaixonada contra todas as formas de opressão, falando a linguagem da liberdade que é fundamental em todas as culturas". E complementa: "esta belíssima forma de expressão é reconhecida mundialmente por erradicar a discriminação, a violência, a segregação, e promover a paz, o diálogo entre culturas, a diversidade, e o respeito aos direitos humanos".

SERVIÇO:

16/01 - quinta-feira - Aloisio de Abreu - Tributo a Frank Sinatra com Itamar Assière no piano. 

Local: Baretto-Londra, no Hotel Fasano
Endereço: Av. Vieira Souto, 80 - Ipanema
Horário: 21 horas (2 sets)
Preço: R$ 70,00 (inteira)/R$ 35,00 (meia) / lista amiga
Telefone: (21) 3202-4000
Venda antecipada:
https://www.sympla.com.br/aloisio-de-abreu-canta-frank-sinatra_757031

                      Crédito Guga Melgar

PR/Cezanne

Nenhum comentário