[News] Grupo Gavinho de Educação EAD já capacitou e mudou a vida de mais de 30 mil jovens.

Há doze anos iniciava-se o Grupo Gavinho, voltado para a área de educação e com o objetivo de transformar vidas através da capacitação profissional.

Inicialmente na área de cursos profissionalizantes, o grupo mudou a vida de mais de 30.000 jovens e adultos, capacitando-os para o mercado de trabalho e desenvolvendo seu potencial empreendedor.

Após anos no mercado educacional o Grupo Gavinho, formado pelos irmãos Patricia, Márcio, Walter e Fabrício, percebeu que o mercado exigia cada vez mais profissionais qualificados, que ao mesmo tempo precisavam dividir seu tempo com trabalho, família, saúde, sobrando pouco tempo para maior investimento em educação.

Foi então que se juntaram a Unicesumar para promover a Educação à Distância, com baixo custo, flexibilidade de horários, material didático incluso, alta tecnologia e uma diversidade de cursos de graduação (80) e pós-graduação (85).

Os primeiros polos, Nilópolis e São João de Meriti, se juntaram a Campo Grande, Santa Cruz, Barra da Tijuca, Jacarepaguá e Recreio dos Bandeirantes. A previsão para 2020 é passar de 3.500 a 6.000 alunos, e abrir mais 3 polos no Rio de Janeiro.

A parceria do Grupo Gavinho com a Unicesumar permite que todos tenham acesso à educação, em uma instituição que é considerada pelo MEC uma das 5 melhores em EAD no Brasil.

Siga no Instagram @unicesumar.polorecreio


Leia https://veja.abril.com.br/economia/jp/grupo-gavinho-ja-capacitou-e-mudou-a-vida-de-mais-de-30-mil-jovens/

Nenhum comentário