[News] Ingrooves Music Group inicia operações no Brasil

“O meu objetivo sempre foi prestar um serviço eficiente, transparente e justo para o mercado independente”, confessa Cris Falcão. “A Ingrooves me deu a possibilidade de colocar em prática esse ideal e minhas expectativas são ousadas. Com um time composto por profissionais super qualificados, estreamos no Brasil disponibilizando aos selos parceiros uma ferramenta que de fato agrega valor aos seus artistas, titulares e conteúdo. Entender a audiência, tendência de consumo e Dashboard analítico são alguns pontos que contribuem para uma estratégia que faça sentido e gera resultado”, explica Cris. “A parceria com a GR6, que é hoje o maior case de sucesso no gênero funk, é apenas o pontapé inicial e por aí vamos”, aspira.

Com MBA em Marketing e mais de 15 anos na indústria da música, Cris Garcia Falcão é considerada uma das principais especialistas em gerenciamento de direitos autorais no Brasil. Iniciou a carreira de editora musical na Fermata do Brasil e, mais tarde, fundou a gravadora e editora independente, Cada Instante. Atualmente, atua como líder brasileira na organização internacional Women in Music, que busca igualdade entre os gêneros na indústria musical. A executiva ficará sediada em São Paulo, a maior metrópole da América Latina.

Sobre o Ingrooves Music Group
A Ingrooves Music Group é uma empresa líder mundial em distribuição e marketing de música, parte do Universal Music Group. Liderada por uma equipe global de especialistas neste segmento, a Ingrooves fornece à gravadoras e artistas uma poderosa estrutura tecnológica, oferecendo ferramentas transparentes e escaláveis de distribuição e soluções de marketing para maximizar as vendas no dinâmico mercado de música digital atual. 


Nenhum comentário