Novidades

[News] Gustavo Macacko inicia 2020 celebrando no Baixo Gávea (RJ), dia 24 jan, o lançamento do seu elogiado terceiro álbum, Humanifesta

Disponível nas plataformas desde setembro, e com apresentações que já passaram por Brasília, Goiás, Salvador, Imbassaí, Praia do Forte, Vitória e São Paulo, chegou a vez do Rio de Janeiro receber seu novo trabalho.

Macacko é capixaba e mora no Rio desde 2011. A estréia do seu novo show em terras cariocas vai ser no Dumont Arte Bar, no Baixo Gávea, ao lado de onde morou quando chegou na cidade e fez suas primeiras apresentações. O DJ Túlio Baía comanda a pista na abertura e intervalos, trazendo o melhor da música popular brasileira. 

Banda: Gustavo Macacko (vocal e guitarra), Mário Wamser (guitarra e teclado), Bruno Massa (baixo e voz) Bruno Castro (bateria e programações) + convidados especiais.

Serviço:

Local: Dumont Arte Bar

Hora: 20:00

lista amiga: R$ 30,00

Show: Gustavo Macacko e convidados

Pista: DJ Túlio Baia

Pra ouvir o novo álbum Humanifesta

https://sl.onerpm.com/1003113279 

Os relacionamentos humanos, suas manifestações e ritos de passagem são o tema central de ‘Humanifesta’. Nas nove faixas, uma visão poética do presente histórico passando pela relação afetiva do ser humano e seu entendimento político. O disco, produzido por Juliano Gauche, traz uma instigante aproximação de sonoridades do rock com raízes da cultura brasileira. Artista, compositor e cronista, Macacko surge como um dos grandes letristas da música brasileira. Além dos dois discos solos, ‘Macaco, Chiquinho e o Cavalo’, em 2009, ‘Despontando para o anonimato’, em 2014, e o DVD ‘Macacko ao Vivo'. 

Evento: https://www.facebook.com/events/1050669885271824/

@gustavomacako

 www.gustavomacacko.com


Nenhum comentário