[News]Uma semana após o primeiro lançamento de "Birds Of Prey: The Album", "JOKES ON YOU" estreia em todas as plataformas digitais.

"Jokes On You", com Charlotte Lawrence, chega acompanhada de lyric video inédito.


Após desencadear o caos e quebrar a internet na semana passada com o lançamento do primeiro single de "Birds Of Prey: The Album",a Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil, estreia uma nova faixa do projeto, composto completamente por vocais femininos e trilha sonora do aguardado novo filme da Warner Bros. Pictures, "Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)". A premiada cantora e compositora Charlotte Lawrence toma o controle do hipnotizante hino de vingança, "Joke's On You", já disponível em todas as plataformas digitais. "Joke's On You" chega acompanhado de lyric vídeo inédito. Um clipe oficial será lançado junto com o álbum, no próximo dia 07 de fevereiro.



"Joke's On You" foi precedido pelo primeiro single oficial da inovadora trilha sonora "Diamonds", por Megan Thee Stallion e Normani. A faixa fez história, sendo a primeira a intercalar e samplear o icônico sucesso de Marilyn Monroe, "Diamonds Are a Girl's Best Friend". A faixa foi imediatamente aclamda pela Time, mencionando o duo como "difícil de parar", MTV descreveu como "um hino total flex", Paper mencionou como "um hit inegável" e E! chamou os leitores para "aumentar o volume ". O single chegou acompanhado de clipe oficial, que já ultrapassou mais de 4 milhões de visualizações em uma semana.


"Birds Of Prey: The Album" continuará a massiva trajetória de lançamento da trilha sonora até o lançamento do filme, no dia 07 de fevereiro, incluindo novos singles exclusivos e clipes incríveis com a participação das artistas femininas mais poderosas do cenário, incluindo Halsey ("Experiment On Me"), Doja Cat ("Boss Bitch") e Saweetie & GALXARA ("Sway With Me"). O álbum revolucionário inclui também faixas inéditas de Summer Walker, Lauren Jauregui e Black Canary, personagem de Jurnee Smollett-Bell no filme. Confira a tracklist completa abaixo.


"Birds of Prey: The Album" dá sequencia à enorme parceria de sucesso entre a Atlantic Records e a Warner Bros. Pictures. As companhias se uniram em 2016 para "Suicide Squad: The Album", projeto nominado ao Grammy Award que entrou no topo dos charts de álbuns em 70 países ao redor do mundo, incluindo duas semanas consecutivas na lista Bilboard 200. Certificado duas vezes platina pela RIAA, "Suicide Squad: The Album" foi uma das principais trilhas do verão americano, com diversos singles certificados platina e multi-platina, incluindo sete vezes platina e nominação ao Grammy por "Heathens", do Twenty-One Pilots, três vezes platina por "Sucker For Pain", do LilWayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons com Logic e Ty Dolla $ign (feat. X Ambassadors) e nominação ao Grammy, além de certificado de platina por "Purple Lamborghini", do Skrillex & Rick Ross.


"Birds Of Prey: The Album" foi produzido e supervisionado por Kevin Weaver, Presidente da Atlantic Records da Costa Oeste, responsável também pela produção da trilha sonora de "The Greatest Showman", "Suicide Squad", "Furious 7", "The Fault in Our Stars" e "The Fate of the Furious". Nomeado pela Rolling Stones como um "guru das trilhas sonoras", Weaver é vencedor do Grammy Award e cinco vezes nominado ao prêmio, tendo produzido inúmeros projetos de trilhas sonoras multi-platina, que acumularam dezenas de milhões de álbuns vendidos em todo o mundo.

A produção executiva do projeto é assinada por Margot Robbie, Cathy Yan, Suel Kroll e Bryan Unkeless. Parceiros chave envolvidos na criação da trilha sonora que compõe o álbum incluem Brandon Davis e Joseph Khoury, executivos responsáveis pela Warner Bras. Darren Higman e Nikki Sherrod completam a lista, além dos supervisores musicais Kent e Gabe Hilfer.

Confira a tracklist completa de "Birds Of Prey: The Album".
01. Doja Cat - Boss Bitch
02. WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) - So Thick
03. Megan Thee Stallion & Normani - Diamonds
04. Sawweetie & GALXARA - Sway With Me
05. Charlotte Lawrence - Joke's On You
06. Maisie Peters - Smile
07. CYN - Lonely Gun
08. Halsey - Experiment On Me
09. Jucee Froot - Danger
10. K.Flay - Bad Memory
11. Sofi Tukker - Feeling Good
12. Lauren Jauregui - Invisible Chains
13. Black Canary - It's Man's Man's Man's World
14. Summer Walker - I'm Gonna Love You Just a Little More Baby
15. ADONA - Hit Me With Your Best Shot

Sobre "Aves de Rapina (Arlequina e sua  Emancipação Fantabulosa)":

Você já ouviu falar sobre um policial, um canário e uma princesa da máfia? "Birds Of Prey (and the Fantabulous Emancipation of One Harley Quinn)" é uma história contada pela própria Harley, de uma maneira como apenas ela pode fazer. Quando o vilão mais nefasto de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Zsasz, colocam um alvo em uma jovem chamada Cass, a cidade fica de cabeça para baixo à procura da garota. Os caminhos de Harley, Huntress, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrubar Roman.


PR/WMB





Nenhum comentário