[Saúde] TERAPIA PRA TDS APOIA O JANEIRO BRANCO


JANEIRO BRANCO faz do mês de Janeiro um marco temporal estratégico para que todas as pessoas reflitam , debatam e planejem ações em prol da Saúde Mental e da Felicidade em suas vidas.

É um convite para todas as pessoas pararem por um instante para pensarem  sobre suas vidas, a qualidade de seus relacionamentos e o quanto elas conhecem sobre si mesmas, suas emoções, equilíbrio emocional, seus pensamentos, sobretudo seus comportamentos e atitudes.

Uma nova década e um mês dedicado à conscientização e à prevenção em relação a SAÚDE MENTAL. E é com esse objetivo que o TERAPIA PRA TDS trabalha, para promover o acesso de todos a uma melhor qualidade de vida mental, emocional e física.


Segundo sua fundadora, a psicóloga FLAVIA PITELLA, "cuidar da mente é cuidar da vida e que, onde há saúde mental há paz, há autoconhecimento e harmonia nos relacionamentos pessoais". O Terapia Pra Tds foi criado originalmente para atender universitários, porque foi identificado maior índice de ansiedade, depressão e pensamentos suicidas nessa faixa, devido às pressões sofridas no Ensino Superior. Atualmente, com os indices alarmantes de depressão e ansiedade revelados pela OMS, o Terapia Pra Tds atende adultos, crianças, adolescentes, empresários, faz Palestras e Rodas de Conversa em Peças de Teatro, Exposições, universidades, academias, enfim, onde as emoções estão presentes.

O Terapia Pra Tds atende em vários bairros e cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, além de outras cidades brasileiras. Maiores informações: www.terapiapratds.com


Paula Ramagem

Nenhum comentário